Michigan certifica vitória de Biden e atrapalha planos de Trump
As autoridades eleitorais do Michigan certificaram nesta segunda, 23, a vitória do democrata Joe Biden (foto) no estado. O anúncio oficial torna mais difícil a campanha legal do presidente Donald Trump para reverter o resultado da eleição. Trump estava tentando atrasar a certificação no estado e cortejando os deputados estaduais para que eles atrapalhassem a...

As autoridades eleitorais do Michigan certificaram nesta segunda, 23, a vitória do democrata Joe Biden (foto) no estado. O anúncio oficial torna mais difícil a campanha legal do presidente Donald Trump para reverter o resultado da eleição.
Trump estava tentando atrasar a certificação no estado e cortejando os deputados estaduais para que eles atrapalhassem a nomeação de delegados democratas para o Colégio Eleitoral. Os parlamentares, contudo, preferiram deixar o processo tomar o seu curso. Segundo a comissão eleitoral do estado, Biden venceu com uma vantagem de 154 mil votos.
Até o momento, os estados americanos têm cumprido os prazos para certificar os resultados, sem que os tribunais locais sejam capazes de impedir ou adiar esse ritual democrático. Na sexta-feira, foi a vez da Geórgia. Nesta segunda, espera-se também a certificação da Pensilvânia. Nesta terça, 24, Nevada e Minnesota devem concluir o processo. A votação no Colégio Eleitoral para definir quem será o próximo presidente dos Estados Unidos ocorrerá no dia 14 de dezembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Lilian
2020-11-24 15:10:55Vamos em frente, eduquemos todos os brasileiros, para que as transformações venham!
PAULO
2020-11-24 14:35:55O sociopata do Planalto devia deixar o cabelo igual ao do Trump. "O Trump sai do poder, mas não saiu de mim". Serei um fervoroso trumpista até 2024. Rssss. Sigam-me bolsonarinhos leais, até 24.
MARCO
2020-11-24 08:17:07Somente sobrará o capitão cloroquina questionando a vitoria do Biden e tudo indica que ja criando um clima hostil pela previsivel derrota em 2022 ( sem ir para o 2@ turno)
CARLOS
2020-11-24 05:50:44A classe dos comentários está incrível. Podemos marcar um duelo e nos divertir ainda mais. Ou será que essa agressividade é só virtual?
Volf MS
2020-11-23 23:58:51O choro é longo, agudo e dolorido, tiraram o doce da boca da criança. E tem um pais por aí que o Pr tem dito que roubaram a eleição que vai acontecer em 2022. O choro já começou, estou preocupado com o que pode vir. Histeria, xiliques coléricos, ranger de dentes, abana ele está desmaiando!! traga os sais!!! Tudo coisa dos machões.
Jose
2020-11-23 20:18:40Com este resultado eu espero que a Albertinha cucaracha, a doidivana bestial bozotrumpista, tome vergonha na cara e retorne ao esgoto de onde ela nunca deveria ter saído.