Michelle Bolsonaro se filia ao PL
A primeira-dama Michelle Bolsonaro se filiou ontem à tarde ao PL de Valdemar Costa Neto e será uma das estrelas dos programas partidários que a sigla exibirá em junho para tentar alavancar a campanha do presidente da República. Segundo o jornal O Globo, Michelle não tem pretensões políticas, mas a sua filiação é obrigatória para...

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se filiou ontem à tarde ao PL de Valdemar Costa Neto e será uma das estrelas dos programas partidários que a sigla exibirá em junho para tentar alavancar a campanha do presidente da República.
Segundo o jornal O Globo, Michelle não tem pretensões políticas, mas a sua filiação é obrigatória para que ela participe da propaganda partidária. Como mostramos ainda em março, o PL pretende utilizar suas 40 inserções em rádio e TV, no meio do ano, para promover o governo federal e as ações de Jair Bolsonaro em três anos e meio de gestão.
A primeira-dama, por sua vez, será essencial para tentar aproximar Jair Bolsonaro do público feminino.
Na edição de sexta-feira última, a Crusoé já alertava para esse fenômeno. “Bons indícios apontam para as mulheres de classe C, de meia idade e habitantes das áreas metropolitanas da região Sudeste, como sendo aquelas que, possivelmente, darão a palavra final no pleito deste ano”, afirma a reportagem de Duda Teixeira e Carlos Graieb.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Alberto de Araújo
2022-05-26 16:21:42No início sempre dizem que não tem pretensões políticas. O tempo passa as coisas mudam. Não será surpresa para mim, mudar de opinião e se candidatar a um cargo eletivo. Será mais um Bolsonaro para nossa infelicidade, nesse universo tóxico.
JOEL
2022-05-25 15:19:51Todos de uma forma ou de outra nos roubam, desconheço político 100% honesto, mas nunca antes nem depois nos roubaram tanto quanto o Luladrão e seus companheiros quadrilheiros. E agora, como diz o companheiro alkmin, está doido pra voltar `cena do crime. Assim já é de mais também. Não bastam os milhões que já roubou? Luladrão nunca mais, bem como todos da quadrilha que o apoiam. Vão pra Cuba que os pariu.
Joao
2022-05-25 14:41:59A única primeira-dama que teve relevância até hoje foi Ruth Cardoso que trabalhou para a criação do programa Comunidade Solidária em 1995. Ela acabou com a LBA, que era costumeiramente dirigida pelas primeira-damas, e que servia só para torrar verbas públicas.
Sônia Adonis Fioravanti
2022-05-25 12:51:39MICHEQUE vai se candidatar a que ? ?
Franco
2022-05-25 12:45:55Avante. PT pilastra faz tudo para ter o poder. Sindicalistas desmamados estão anêmico. São capazes de tudo. Avante, Bozo.
Leandro Domingues
2022-05-25 12:43:51Essa Sra. de reputação duvidosa, que intermediou empréstimos ilegais do BNDES para sua boleira? é essa ex-assessora de gabinete que esperam passar uma imagem ilibada? vai virar alvo fácil para os esquerdistas, melhor para a Simone Tebet!!!!!! #forabolsonaro.
JOEL
2022-05-25 12:12:40Pra derrotar o Luladrão, tudo é válido, assim como faz o STF a favor da esquerda, não importam os meios e sim os fins.