Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Meirelles aceita conversar com Doria

13.11.18 10:01

O ex-ministro Henrique Meirelles (foto) deu sinais de que pretende aceitar convite do governador eleito de São Paulo, João Doria, para ser secretário estadual da Fazenda.

Doria já sondou informalmente Meirelles, que aceitou conversar pessoalmente com o governador eleito sobre o assunto. O encontro deve ocorrer nas próximas semanas.

O gesto do ex-ministro da Fazenda do presidente Michel Temer foi visto pelo grupo de Doria como uma demonstração de que Meirelles deve aceitar o convite para ser secretário.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Secretariado composto pelos melhores quadros do país. Dória mostra a que veio e como vai comandar o estado mais rico da nação "The Empire State" do Brasil.

  2. Agora sim o Doria deu um tiro certo. Se Meirelles aceitar, compensará a péssima “escolha” do futuro governador, no Kassab.

  3. Caso o Dória consiga emplacar o Meirelles como Secretário de Fazenda, estará dando um grande passo para se consolidar como um político de projeção internacional e futuro presidente do Brasil. Vida longa para João Dória.

  4. Já que não estou pagando para dar sugestão, penso que o Sr. HENRIQUE MEIRELLES, poderia ser avaliado para M. Rel Exteriores, conhece e transito externo, precisa de um bom estágio na área sem dúvida, mas é ótimo interlocutor bom negociador em AMBIENTES TENSOS, COMO MERCADO EXTERNO.

  5. Excelente escolha do Doria. Tomara que ele aceite e tenha liberdade para trabalhar. São Paulo possui desafios sim na área financeira. A dívida com o Governo Federal é grande e exige pesados pagamentos mensais. Também há uma agenda de investimentos meio congelada e que precisa acontecer.

  6. Mas a situação fiscal de São Paulo não é desafiadora como a de outros estados. De todo modo, seria um golaço da gestão Dória, diferentemente do gol contra com o Kassab.

    1. Achei um ótimo nome, se não fosse tão batido no mercado, ele seria um bom nome pra equipe econômica presidencial.

Mais notícias
Assine agora
TOPO