Me dê motivo para ir embora
O presidente Jair Bolsonaro, em viagem ao Chile (foto), afirmou nesta sexta-feira, 22, não ver motivo para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, deixar a articulação política da reforma da Previdência, como o deputado avisou que faria ao ministro da Economia, Paulo Guedes. Bolsonaro afirmou que está aberto para conversar para saber do "motivo". E para...
O presidente Jair Bolsonaro, em viagem ao Chile (foto), afirmou nesta sexta-feira, 22, não ver motivo para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, deixar a articulação política da reforma da Previdência, como o deputado avisou que faria ao ministro da Economia, Paulo Guedes.
Bolsonaro afirmou que está aberto para conversar para saber do "motivo". E para o presidente, as críticas de Carlos Bolsonaro a Maia pela demora na tramitação do pacote anticrime não são uma razão de irritação.
"Será que esse foi o motivo? Se foi esse o motivo, eu lamento, mas isso não é motivo", afirmou o presidente. Ele acrescentou que "todo o Brasil está indignado" com a demora na votação do projeto anticrime.
Bolsonaro afirmou que "só conversando" que será possível trazer Maia de volta ao papel e comparou a situação a uma crise de namoro.
"Você nunca teve uma namorada e, quando ela quis ir embora, o que você fez? Não pediu para ela voltar? Você não conversou?", perguntou a um jornalista, quando deixava a sede do governo chileno, o Palácio de La Moneda.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Allan
2019-03-24 10:26:45O POVO não é mais bobo, infelizmente não conseguimos limpar todo congresso colocando gente que pense exclusivamente no Brasil. Ainda tem muitos deputados que agem somente valorizando seu voto num objetivo de conseguir algo mais. Chega !!!!! O povo não aguenta mais!!!! O projeto já não está mais no executivo , vão trabalhar, deputados no aperfeiçoamento do projeto da previdência e votem. Agilizem!!! Não inventem crise onde não existe!!! Melhorem o projeto da previdência e votem. A barganha acabou
Marc
2019-03-24 09:19:10O objetivo tem que ser o povo, o motivo é o povo,o incentivo é o povo...só que não!!!Nitidamente os politicos atendem única e e exclusivamente seus intetesses particulares. Ainda votamos errado ou ñ tem político que presta.
Rômulo
2019-03-24 06:31:40Aprende "bolinha ou é Botafogo"? Nesses novos tempos políticos não tem mais permissão do presidente para roubar impunemente, roubou vai puxar cadeia.
JULIANO
2019-03-23 23:16:25Falta nossos deputados trabalharem na iniciativa privada e aprenderem a trabalhar sobre pressão. Qualquer coisinha que acontece eles já param de trabalhar direito e começam a reclamar... parece CRIANÇA
Allan
2019-03-23 20:36:46O executivo entregou a proposta da previdência. Os deputados além das regalias ganham muito bem para aprimorar a proposta . O que mais querem ? Nós sabemos o que eles querem a mais , são insaciáveis. Esse toma lá dá cá, já colocou dois presidentes na cadeia. Se Bolsonaro não quiser também ser preso no futuro , se for for bem orientado vai entender que no momento quem tem que trabalhar é o congresso. Se ele entrar nesse jogo secular sujo do congresso o futuro vai ser junto com Lula e Temer
José
2019-03-23 15:54:30...o problema todo é o Santo patrono do Congresso Nacional.O São Francisco de Assis.Resistem em mudar o modus-operandi.Não aceitam o recado das urnas.Não será fácil arrancar o osso sem que venham os dentes.
Laura
2019-03-23 13:36:32Nossa ingenuidade foi acreditar que o Botafogo, embora pouco amigável, podia vir pro lado do governo e ajudar na votação dos projetos caros ao Brasil, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime de Sérgio Moro. Ledo engano!! Ele está se revelando pior do que o mega-cangaceiro Renan Calheiros!!
Vinicio
2019-03-23 13:22:25Rodrigo Maia não tomou a decisão sozinho, raposas velhas agindo na sombra tal como abutres , ficam pousadas em seu ombro sussurrando em seu ouvido.
CLOVIS
2019-03-23 13:15:08Presidente, traga o povo, os 57 milhões de votos que teve, para junto do senhor e DERRUBE todas as pedras impostas por essa política NOJENTA que teima em não largar essa BOQUINHA.
José
2019-03-23 10:25:19Ninguém mandou articular para eleger Maia presidente do Congresso. Deram asas a cobra. Agora segura essa. Enquanto isso nossos interesses ficam a deriva.