Adriano Machado/CrusoéFlávio e Carlos: a relação tumultuada está melhor

Carlos morde e Flávio assopra

22.03.19 18:43

Depois de o vereador Carlos Bolsonaro provocar, coube ao senador Flávio Bolsonaro (na foto, com o irmão) ser o representante do clã responsável por afagar publicamente Rodrigo Maia, para evitar que ele deixe a articulação política da reforma da Previdência.

“Presidente da Câmara Rodrigo Maia é fundamental na articulação para aprovar a Nova Previdência e projetos de combate ao crime. Assim como nós, está engajado em fazer o Brasil dar certo!”, escreveu Flávio no Twitter nesta sexta-feira, 22.

O senador lembrou que a governabilidade da gestão Bolsonaro está diretamente ligada à aprovação da Nova Previdência. “Essa é a única frente de batalha que deve ser aberta no momento, todas as outras atrapalham o Brasil”.

Ou seja: o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro, cerne da confusão, pode esperar um pouco, na visão do senador filho do presidente Jair Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Engraçado, mas se o Maia quisesse f@$& com o governo, pautaria a reforma nesse semana. Uma derrota seria pior do que esperar um pouco. Mas aí o antiestablishment vai ter que dizer como ter, na prática, os votos. Não da pra um tipo como o Filipe ficar apostando apenas no Twitter. Pagamos o salário desse cara pra ele fazer mais e diferente pelo Brasil.

    1. Enquanto a coligação do governo se mata brigando, o povo, o povo, continua se lixando. Esta é a nova política que o Bolso, desprestigiado no Chile, tenta vender para os incautos.

    1. No fundo a família só quer gastar o dinheiro do Tio Patinhas, ou seja, o dinheiro do povo brasileiro.

    2. Sim, mas eles tem um Pato Donald trapalhão que é o tutor.

    1. Fernando, Concordo com você. Imagina os bozokids fazendo tranquinagens com o cachimbo velho do tio Olavo? Daria um enredo excelente de romance moderno.

    2. Seria melhor mandar o três filhos para a Virgínia e deixá-los trancafiados junto com o velho lunatico Olavo discutindo filosofia dos anjos por mais 10 anos , sem comunicação com o mundo ! E sem atrapalhar o governo .

  2. Uma coisa é esperar um pouco, do que discordo, outra é engavetar pelo do Alexandre Caixa 2, como o Maia fez explicitamente. Tem ou não tem que negociar com o Maia e o Congresso, discípulos da folha?

  3. Os maiores inimigos do governo têm sido seus próprios filhos, se não fecharem a boca de vez, certamente vão derrubar o governo e a esperança de milhões de brasileiros. O poder lhes caiu do céu e se acham divinos. E cadê o pai pra botar moral nisso? Pelo jeito já perdeu a autoridade.

    1. O pai é um bronco (por mais bem intencionado que esteja) e os filhos se acham a última bolacha do pacote, nunca ouviram falar em articulação política, vão por tudo a perder. Com um grupo desses nem é preciso oposição.

  4. Este Rodrigo Maia, se comporta como um menino mimado. O Flávio Bolsonaro parece que está entendendo, botou a chupeta na boca do ranhento, elogiando-o, pra ver se se acalma. Mas ele quer muito mais, quer todinho, quer beijinho e por aí vai. Tem o mesmo comportamento que o Picciani, mandado embora pelas urnas, um verdadeiro bebê chorão.

    1. Você está errado. Ela não quer liderar uma coisa que é anti-popular. Ele quer que o governo se comprometa e use o capital político que acha que tem para passar a reforma. No final, ele está certo. Cabe o governo recolher o bônus e o ônus da reforma.

  5. PRESIDENTE, começa a ser para que foi eleito, se nao, os teus meninos vao te derrubar, bota ordem na casa, o brasil ta parando. arrecadaçao ja esta diminuindo, os investidores de saco cheio ea populaçao nao tem mais estomago.

  6. Eu gostaria de saber a opinião sincera de Jair Bolsonaro sobre os pitacos dos seus filhos, que deixam os seus fãs preocupados. E com vontade de dizer "por favor, parem de falar demais"!

  7. Esse 02 não é uma pessoa normal. Tem cara de serial killer e faz bobagens aos borbotões. Acho que está magoado com o fato de nepotismo ser lei. A cena dele sentado atrás do carro na cerimônia de do pai é absolutamente ridícula e inexplicável.

  8. 500 deputados trabalhando 3º,4º,5º, não dão conta mesmo! Já pensou se os brasileiros, aqueles com carteira assinada resolvem fazer o mesmo?

  9. Podem ser tratados simultaneamente , o que impede é a falta de interesse dos parlamentares e do próprio Maia. Muito trabalho, piada !!!

    1. Eu quero ver se o Guedes cansar. O cara é explosivo. Se encherem muito o saco dele, ele pulará fora. O Moro não. Quer ser ministro do STF. Terá que engolir muitos sapos até lá.

  10. Ele morde, o irmão e o pai assopram, o governo não anda com tanta confusão dos trapalhões, e as reformas estão paradas, à espera de que os ânimos serenem. Em três meses esse filme já passou diversas vezes. Quando é que Bolsonaro começará a governar, pergunta-se... Já está provado que a mídia dos filhos só abre buracos no governo do pai, com aplausos deste. Gente estranha, sô...

    1. Mas se os pupilos do Olavo, como o Filipe, não querem o Maia, este deixou o caminho pra que Carlos, Filipe, Olavo e cia entreguem, a sua maneira antiestablishment, os votos pra aprovar a reforma. Foi isso que entendi quando o Maia disse que está esperando o governo autorizar colocar a reforma na pauta.

    2. Não precisa de linchamento algum. O que precisa é comprometimento. O Maia sabe que o governo está tirando o corpo fora da reforma da previdência. Ele quer que o governo também assuma os riscos da empreitada.

    3. É também a aposta do Felipe Martins, assessor especial da Presidência da República, quando diz que o presidente deve "manter o povo mobilizado", para pressionar o Congresso a votar as reformas, sem o "toma-lá-dá-cá" denunciado por Bolsonaro na matéria do Mainardi de 7/12/18. Mas, as resistências serão fortes e o Maia não quer auxiliar, pois está lavando as mãos e convocando o Capitão. O Maia também veste a camisa da "política de barganha".

  11. É uma familia de inconsequentes. La vamos nos esperar mais 4 anos por conta da babaquice de filhos e falta de pulso do pai, o “mito” de ontem

  12. Leiam a coluna do Diogo, "Em defesa do linchamento virtual", de 7/12/2018. Diz Diogo: "Carlos Bolsonaro sabe usar a internet melhor do q todos os assessores do gov. Ele pode ajudar seu pai informalmente, fomentando o linchamento virtual dos chantagistas q tentam barganhar regalias em troca de apoio polítco"

  13. Dessa vez ele tem razão. Do jeito que está, com a completa dissipação de forças, em que o próprio PSL diz que não é governo, o foco tem que ser único. Sem nem a reforma está garantida, principalmente porque o próprio Bolsonaro disse que não a queria e está forçado a faze-la, imaginem se colocar no caminho qualquer outro projeto! Não adianta malhar o Maia. É preciso se unir ao Maia, com o governo resolvendo a criação da bancada, que é de sua responsabilidade.

  14. Ficou bem claro agora que afastar Rodrigo Maia da articulação política da reforma da previdência é o objetivo de JB, mas tem que ser devagarinho para ele não se sentir tão melindrado e prejudicar o andamento da reforma na Câmara.

  15. dois canalhas e despreparados. Votei no pai para livrar-nos do petismo. Jogamos o Brasil não mão destes pitibuls. Salve chaves, salve lula, salve fidel. Nem o papa chico resolve.

  16. Arrego nem umaa nota de apoio é suficiente para a ilha Crusoé, que ardilosamente emplaca: morde/ assopra Será que tem que beijar os pés, arriar às calças, cantar o hino do Botafogo Areego

  17. PENSÃO MILITAR E A PROTEÇÃO SOCIAL DAS FORÇAS ARMADAS Conjuntura de 2019 Ciclicamente, governos e mídia, acredito para sensibilizar a opinião pública, voltam a sugerir que os militares sejam incluídos numa previdência que julgam universal. Advogam tal providência como se fosse uma reparação do estamento militar a uma pseuda regalia por participar de um sistema de proteção social distinto do INSS.Essa postura é por ignorância ou por má fé!Para atender a primeira hipótese basta a leitura do prese

  18. É Sr. Flávio, é bom por a barba de molho. Ninguém acredita na sua história mal contada. Não queira "rachar" o Moro, será um tiro no pé.

Mais notícias
Assine agora
TOPO