MDB e PSDB juntos na vaquinha
Seus candidatos patinam nas pesquisas e uma aliança nacional não deve dar mesmo certo, mas MDB e PSDB pelo menos estarão juntos em um aspecto nas eleições: terão à disposição os serviços da mesma empresa para gerenciar a arrecadação virtual. A Essent Jus, cujo CEO deu uma palestra para tucanos em Brasília no mês passado para...
Seus candidatos patinam nas pesquisas e uma aliança nacional não deve dar mesmo certo, mas MDB e PSDB pelo menos estarão juntos em um aspecto nas eleições: terão à disposição os serviços da mesma empresa para gerenciar a arrecadação virtual. A Essent Jus, cujo CEO deu uma palestra para tucanos em Brasília no mês passado para vender seu produto, também foi contratada para auxiliar o partido de Michel Temer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Zélia
2018-06-12 20:46:44No fundo, não salva um. Tem que trocar geral.
PEDRO
2018-06-12 18:44:50Gostaria de ver uma empresa dessas desviando o dinheiro das doações, o que nesse ramo virtual não deve ser nada difícil. Seria o máximo ver os partidos provando do próprio veneno kkkkkkk.
Rodolfo
2018-06-12 13:16:05Maquinas partidárias gigantescas tomando dinheiro publico para mante-los nessa mesmice corrupta, podre é o establishment dinástico. Sob qual pretexto, esses senhores contratados para passar o chapéu já transbordando, tentarão retirar mais de seu escravo, o povo brasileiro?
Claudio Moura Brasil
2018-06-12 10:23:53Isso é para a eleição do Sr. Ningem. O próximo eleito, se não hover fraudes, será o Bolsonaro!!