Agência Brasil

MDB e PSD também poderão ser partidos de aluguel para bolsonaristas em 2020

17.12.19 08:55

O Patriota não é o único que poderá servir de partido de aluguel para bolsonaristas disputarem as eleições municipais de 2020, caso não consigam registrar a Aliança pelo Brasil a tempo.

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf (foto), tem conversado sobre o assunto com dirigentes do PSD e do MDB.

Skaf é filiado ao MDB, mas pretende deixar a legenda para se filiar à Aliança, após a sigla conseguir registro na Justiça Eleitoral. Como Crusoé revelou, o empresário deve presidir a sigla de Bolsonaro em São Paulo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Apoiado! Temos que eliminar esses caciques desses partidos, principal o P...MDB, que é sempre foi um partido conivente e corrupto. Sem esquecer do Partido da Propina, o nome já diz tudo, PP, e outros de aluguel.

Mais notícias
Assine agora
TOPO