Fernando Frazão/Agência BrasilEduardo Paes: pedido para facilitar negócio também na prefeitura

MDB de Cabral junto com Paes novamente

29.06.18 16:14

Dizimado pela Lava Jato, o MDB do ex-governador Sérgio Cabral desistiu de lançar candidato próprio e deve anunciar apoio ao ex-prefeito Eduardo Paes na disputa pelo governo do Rio. Paes era filiado ao MDB até abril, quando trocou o partido pelo DEM em uma tentativa de fugir do desgaste da antiga sigla, cuja maioria das lideranças foi atingida pela Operação, assim como o pré-candidato.

“Probabilidade grande de apoio ao Paes”, afirmou a Crusoé o deputado federal Leonardo Picciani, que comanda o MDB fluminense no lugar do pai, Jorge Piciani, que está preso. O parlamentar se reunirá nesta sexta-feira com o ex-prefeito e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM, para acertar a negociação. O MDB quer uma das duas vagas ao Senado na chapa.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não adianta trocar de partido os caras dão um jeito de se juntarem de novo. Não podemos reeleger esses políticos, tem mais é de mofar na cadeia.

  2. O ditado popular de que "a união faz a força" vale também para as confrarias dos vigaristas e criminosos de toda espécia que infestam ainda o Estado brasileiro. Mas a lavajato está destruindo de forma lenta mas irreversível a ORCRIM composta por agente/servidores públicos ou políticos quando não corruptos, improdutivos.

  3. Fazem as alianças, mudam de partido como se não houvese amanhã. E o povo do Rio vai ou não tomar uma atitude e desbancar esses pseudo politicos?

    1. Brasileiro não tem memória ,acho que nem sabem mais quem foi Eduardo Paes!

Mais notícias
Assine agora
TOPO