Adriano Machado/Crusoé

Marun acompanha o chefe

29.10.19 13:41

Fiel escudeiro do ex-presidente Michel Temer, o ex-ministro e agora conselheiro de Itaipu Binacional, Carlos Marun, do MDB, não perde a chance de estar ao lado do chefe, seja ele quem for.

O emedebista fez questão de comparecer, nesta terça-feira, 29, à audiência pública na Comissão de Minas e Energia da Câmara na qual seu novo chefe, o diretor-geral da usina, general Joaquim Silva e Luna, foi ouvido.

O militar, que também foi ministro do governo Temer, foi convidado a falar na comissão sobre o acordo entre Brasil e Paraguai para comercialização de energia gerada pela usina binacional.

O acordo provocou uma crise política no Paraguai, após a imprensa local revelar que o governo paraguaio teria aceitado os termos da renegociação, mesmo sabendo que eles previam prejuízos milionários ao país.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. As reportagens sobre Marun são sempre assim como uma sombra de alguém. Que vida infeliz essa não ser respeitado. Adianta ser conselheiro e ganhar tanto dinheiro se tem que atuar como sombra no dia a dia sem nenhum valor?

    1. Esse cara se presta pra tudo. Sem moral e dignidade. Já foi escudeiro do Cunha, baba ovo do Temer e agora puxa saco do Luna. Esqueci: Não podia ver uma câmera de TV q funcionava como papagaio de pirata. Vai pra casa Padilha.

  2. Para mim, chama-se coragem o que se viu: Com Cunha, com Temer, para o que der e vier. Pior é ser covarde e abandonar o soldado ferido e humilhado.

    1. No Brasil, acredite! Este soldado ferido e humilhado sempre se garante no saldo bem positivo aqui e no exterior. O melhor da humilhação que eles memorizam é o saldo garantido as nossas custas.

    1. A fidelidade, é uma qualidade muito importante. Marun é um cão dinamarquês.

  3. Oque falar de um ser igual a esse ? Ligado ao sem crédito nenhum um ser igual a todos que chega lá e faz tudo ao contrário se corrompe a toca de que ? Vc vê essas pessoas na rua andando livremente? Não nunca iremos vê pq são covardes e não ama a pátria esse Marum e um grande de um covarde traidor da nação brasileira.

    1. Político nenhum tem coragem de andar nas ruas como nós andamos. Todos teem medo de serem atacados e humilhados . Porque são pessoas que não pensam no país e sim no seu próprio umbigo. Desviando dinheiro público.

Mais notícias
Assine agora
TOPO