Adriano Machado/Crusoé

Marina Silva vira garota-propaganda de campanha do TSE

22.10.20 20:55

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Alberto (Belém-Pa). E tem mais, na atual conjuntura, Marina, junto com Sérgio Moro, sao duas das opções que ainda me restam para a presidência da República.

  2. Alberto (Belém-Pa). Marina foi a primeira prejudicada por fake news patrocinada pelo PT em canpanha presidencial. É respeitada internacionalmente devido sua atuação como ministra do meio ambiente que defendeu o meio ambiente, diferentemente do famigerado Ricardo Salles que é deletério ao meio ambiente e goza de total apoio do embusteiro Jair Bolsonaro. Marina não prega o ódio, jamais defendeu torturador, não tem vínculos com milicianos e nem locupletou-se com "rachid" junto com seus filhos.

  3. Marina é a própria fake. Passada cada eleição em que é rejeita por insignificante e camaleoa de ocasião, Marina que só reaparece a cada quatro anos, vem agora com a ajuda do TSE que dispensa maiores comentários, sendo brindada com propaganda subliminar de si mesma. Daqui a dois anos, ela virá novamente das sombras.

    1. Huuum...Tudo pelo Bozo, né Lourival? Diz que não é bozista, mas defende o Bozo. Diz que é contra a esquerda, mas usa o relatismo intelectual da esquerda. Te cuida LOourival, andas sofrendo de crise existencial!

  4. É uma vergonha o que Barroso tem feito no TSE. É a mesma coisa que mandar a campo um juiz de futebol com a camisa do Fluminense.

  5. Seria correto o uso do dinheiro destinado à publicidade oficial ser usado para manter na mídia uma ex candidata? Publicitários não teriam outra forma menos personalista de mandar o recado?

    1. Sim. Ela tem alcance nacional e não concorre. Uma ótima tacada do TSE.

  6. Ela é um bom exemplo de como um candidato pode ter sua plataforma manchada por mentiras, nas quais, porém, os incautos (grande maioria dos eleitores) acreditam - infelizmente! Não acredito em mudança!

    1. Eu votaria na Marina novamente se ela se candidatasse. É íntegra,foi a melhor Ministra do meio ambiente e não ganha eleições porque o povo gosta dos candidatos que falam auto que xingam os outros candidatos,prometem o impossível e até articulam ataques com 🔪 para passar por vítima(terminou sendo vítima da própria articulação) D. Marina é simples tem boas ideias para o Brasil.

    2. Verdade. A Marina foi a primeira vítima das campanhas mentirosas e criminosas criadas pelos petralhistas e depois copiadas e ampliadas pelos bozistas.

Mais notícias
Assine
TOPO