Mateus Bonomi/CrusoéMarco Aurélio não quis se manifestar sobre as ligações entre seus assessores

Marco Aurélio suspende depoimento de Bolsonaro e inquérito sobre interferência na PF

17.09.20 16:09

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Minha assinatura não está atrasada. Deixei vencer e não tenho interesse em renovar. Acreditei q seria uma imprensa livre, mas o que vi foi do mesmo, igualaram-se ás outras porcarias. Qdo voltarem a ser uma ilha no jornalismo, me avisem.

  2. O Carlos disse não ser covarde , canalha... O Bozo pai não quer depor frente à frente, onde poderia ser confrontado pelos advogados do Moro. Disse na entrevista após a denúncia de Moro que não mente. COVARDE E CANALHA, são adjetivos cada vez mais apropriados para o Bozo.

  3. Para quem alardeou : “PRÁ MIM TANTO FAZ “. “CONVERSO PRESENCIALMENTE COM A PF SEM PROBLEMA ALGUM..” que mudança hem ?! Ou melhor , não mudou nada . O que diz pela manhã ... à noite , já era !! Mas o que mais espanta é que a falta de memória e registro é geral!! Todo mundo embarca na notícia do dia sem mencionar os acontecimentos anteriores . Zorra total !

    1. Leonor concordo com você. Tá com medo do quê? É que la nao dá pra dizer q ele esta com vontade de encher alguem de porrada. O negócio dele é mandar fake news pra lá fake news pra cá.

    2. aí que você se engana. Foi erro do STF fazer esse tipo de convocação. Você se esqueceu que até facada ele tomou, a mando dos corruptos

  4. Parabéns Ministro Marco Aurélio, até que enfim um Ministro do STF usou o bom senso em defesa daJustiça e da Instituição STF. O Ministro Marco Aurélio está se "Despetizando" e isso é bom para a Justiça e para o povo.

    1. temos 3.900.000 recuperados, substancialmente pela HIDROPIROQUINA, que a imprensa esconde

    2. Sebastião. Você é fã do Lula? Levando em conta que a matéria é sobre o bolsonaro, e vc traz o nome do Lula, entendo que você defende o dito cujo através do outro cujo. Vai gritar lula livre agora?

    3. LULADRÃO, o encantador de asnos, a mentira vos encarcerará pra sempre.

  5. Essa é a sgunda vez que o Marco Aurélio tem um momento de lucidez. Deve ser a consciência pesada em relação as várias cagadas cometidas anteriormente. De qualuqer modo, parabéns.

  6. A decisão do ministro MC Color de Mello não tem a mínima importância, assim como o Inquérito que está sendo procedido. Isso porque, mesmo que ao final entenda-se que o capitão cloroquina fez o que fez, e que todo mundo viu naquela reunião do PCC, digo, dos ministérios, e deva responder, a decisão final será do sabujo Aras. Alguém acredita que este sujeito vá denunciar o capitão C18H26ClN3?

    1. Luiz msis um enfeitiçado pelo "encantador de asno" o famigerado corrupto de codinome LULADRÃO.

    2. Alberto (Belém-Pa). Entenda, o Ministério Público é chamado a se manifestar em todo e qualquer processo, porém a decisão cabe sempre ao juiz do caso, que pode ou não concordar com o Ministério Público. O Ministério Público não decide, apenas manifesta sua opinião. O poder de decisão é sempre do juiz.

    1. vive citando a Bíblia, mas não consegue cumprir sequer o que promete. É um baita fujão.

    1. O mesmo comentário recém feito. Será que temos robôs bolsonaristas por aqui também?

  7. O medo de prestar depoimento presencial é porque deve e muito e nada explicado: as rachadinhas, os 89mil depositados na conta da primeira dama, a compra de imóveis com dinheiro vivo, a loja de chocolate, o estelionato eleitoral, as saídas dos Ministros da Saúde e do Ministro da Justiça, o amigo “anjo”Wassef advogado da Familícia, a dupla das finanças Queiroz e Márcia, e se puxar uma pena vem Marielle, Adriano, Adélio Bispo o trio mais coberto por segredos. É ou não é para ter tremedeira ???

    1. Desde quando um erro justifica outro? O PT fez uma lambança geral no país, com o maior escândalo de corrupção já visto, mas isso não dá carta branca pra Bolsonaro destruir os instrumentos criados pra combater a corrupção, nem pra deixá-lo interferir na PF pra acobertar os seus corruptos...

    2. Chora petralhas....kkkkkkk.....Se até o maior ladrão do Brasil, o LULADRÃO, está sendo protegido pelo STF o que edoerar dessa justiça porca. Perguntou aos petralhas e vermelhos: a favor dos ladrões Lula, Dilma e Temer pode mas a favor do Capitão Bolsonaro que deu um show nas eleições de 2018 não pode? Aí é proteção?

    3. Sim, dá muita tremedeira.Só tem bicho - papão nesse governo.

    1. tudo bem, Rosauro. a minha já foi renovada não tenho mentiroso fujão de estimação. votei nessa coisa e tenho até raiva de como está petista

  8. É porque deve e deve muito. O STF tem que se reunir todos os dias, das 7 as 18 com uma hora de almoço de segunda a sabado pra dar conta de tantos penduricalhos. Cadeia neles.

  9. diretor da federal sempre foi prerrogativa do presidente. ministério público é quem deve estar atento. cada cachorro lambendo sua caceta. pau no rabo do 01, 02 e 03, que as consequências se ajustem nos ombros dos devedores. agora, esse processo é uma babaquice.

    1. Regina, Sei que a situação de nosso país é gravíssima e às vezes a desesperança vem e nos assola. É devastador ver o que acontece em nosso país. Temos de exercer nossa cidadania e cobrar dos parlamentares para que venha uma mudança positiva para a População. Todos os homens públicos têm o dever de defender os interesses da População, mas no sistema político brasileiro a representatividade dos eleitores na Câmara Federal ainda é relativamente baixa. A mudança depende de cada um de nós.

    2. Alberto (Belém-Pa). Concordo com a Silvana, também acho que ele nunca voltará.

    3. Silvana, realmente é trágico, mas nossa tragédia é bem antiga e se prolonga há séculos. Sempre votamos mal, não só agora. Por isso citei Jesus, porque só Ele poderá dar um jeito. Não vejo salvação, são todos uns safados!

    4. Jesus não voltará. O abacaxi está nas mãos dos Brasileiros. Afinal, há algum Brasileiro ou Brasileira que se importa com o nosso país? No Congresso Nacional não há uma única alma viva que verdadeiramente defenda os interesses da População Brasileira. Todos os Parlamentares estão correndo atrás de seus próprios interesses e não estão nem aí para o Povo Brasileiro. A tragédia é que mais de 57 Milhões de eleitores votaram no elemento Jair Bolsonaro-Pinóquio na eleição de 2018 e o elegeram.

    1. Ainda bem que a implicância do pato manco com voz de rouxinol com Bolsonaro seja contida. Aliás , parabéns, Março Aurélio.

    2. Felizmente Março Aurélio Melo resgata o respeito ao Presidente eleito contra tudo e contra todos Respeito a CF!!!

Mais notícias
Assine
TOPO