Agência Senado

Major Olímpio não precisou ser intubado, diz assessoria

05.03.21 17:31

A assessoria do senador Major Olímpio (foto), do PSL de São Paulo, afirmou na tarde desta sexta-feira, 5, que ele não precisou ser intubado em decorrência do quadro de Covid-19, ao contrário das informações recebidas por parlamentares.

A nota divulgada pela equipe do senador diz que ele teve de ser transferido para a UTI do Hospital São Camilo, na capital paulista, “por conta da gravidade do quadro”, mas que “não houve necessidade” do uso do tubo para garantir a respiração adequada do senador.

O senador, de 58 anos, anunciou que testou positivo para o novo coronavírus na última terça-feira, 2. Um dia depois, da cama do hospital, participou da sessão em que o Senado votou, em primeiro turno, a PEC Emergencial, a qual abre caminho para o pagamento do auxílio emergencial e, em contrapartida, fixa regras de ajuste fiscal.

O senador falou a internautas sobre o próprio estado de saúde na noite de quinta-feira, 4, nas redes sociais. “Gostaria de agradecer todos vocês pelas mensagens de carinho e orações pela minha recuperação. Segundo o médico, meu quadro está evoluindo bem apesar da gravidade e tenho fé que em breve estou de volta ao combate!”, escreveu no Twitter.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. MAIS PROVAS EXEMPLARES DA EFICÁCIA DOS PROTOCOLOS CONTRA A COVID19 》》》》》》 https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/2021/03/05/cdc-estados-nos-eua-com-uso-de-mascara-e-restricoes-tem-menos-mortes-por-covid

    1. Um único deputado gritava "vergonha" na cerimônia que Dilma tentou nomear o [email protected]@vaz ministro .. Um único senador devolveu com juros as infâmias ouvidas dos Bolsonaro por telefone. Senhor Major, seja breve sua recuperação, volte para o front com inteira saúde.

    2. Major breve recuperação. Major volte para lutar Contra essa delinquência Bolsobosta.

    3. estamos rezando,lhe mandando boas energias.tenho fé em Deus da sua recuperação o mais rápido possível

    4. Concordo. Qualquer anti-bozista é necessário nesta guerra suja que o Brasil trava contra os genocidas!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO