Maia recebe presidentes de partidos e deputados para debater sucessão
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), recebeu nesta terça-feira, 15, nomes graúdos do cenário político, presidentes de partidos e parlamentares para discutir a sucessão do comando da Casa. O candidato a ser escolhido pelo grupo enfrentará Arthur Lira, do Progressistas, na eleição da Mesa Diretora, marcada para fevereiro de 2021. Compareceram ao encontro representantes...
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), recebeu nesta terça-feira, 15, nomes graúdos do cenário político, presidentes de partidos e parlamentares para discutir a sucessão do comando da Casa. O candidato a ser escolhido pelo grupo enfrentará Arthur Lira, do Progressistas, na eleição da Mesa Diretora, marcada para fevereiro de 2021.
Compareceram ao encontro representantes de diferentes espectros políticos, como Ciro Gomes, do PDT; Carlos Siqueira, presidente do PSB; Gleisi Hoffmann, presidente do PT; Arnaldo Jardim e Aguinaldo Ribeiro, líderes do Cidadania e da Maioria na Câmara, respectivamente.
Oficializado na semana passada, o grupo capitaneado por Maia conta com seis partidos, que reúnem 147 deputados. São eles: DEM, PSL, MDB, PSDB, Cidadania e PV. O bloco tenta atrair, agora, legendas de esquerda, que serão o "fiel da balança" na eleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Antonio G
2020-12-15 18:52:59Tchau, querido. Acabou sua chance de limpar a ficha colocando em votação o FIM DO FORO PRIVILEGIADO. Como não o fez, vai tarde, e espero que ninguém se esqueça dessa péssima biografia.
Claudio
2020-12-15 17:57:55Estou contando nos dedos o dia que NHONHO vai pegar um avião de carreira para ir ao RJ ou voltar para Brasilia. Quero ver o comportamento do povo. KKKKKK
Claudio
2020-12-15 17:18:54Sé emendarmos as capivaras desses crápulas dá uma rampa que chega à Lua
Palhaço Bozo
2020-12-15 15:39:11Os caciques corruptos do PT já manifestaram apoio ao Lira, provavelmente para fazer pressão no Maia. Querem barganhar aprovação de projetos a favor da corrupção e dos corruptos e provavelmente o Maia irá ceder. De qualquer forma, os brasileiros íntegros e honesto (não os mortadelas e muito menos os bovinos) estão ferrados, pois o Lira tmbm deseja a mesma coisa e com as bençãos do Bolsonaro.