Mateus Bonomi/Crusoé

Maia promete que relator da Previdência não será do DEM

12.02.19 18:40

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), prometeu a líderes partidários que não indicará um deputado de seu partido, o DEM, para relatar a reforma da Previdência. A garantia foi dada durante almoço nesta terça-feira, 12, no apartamento do líder da legenda, Elmar Nascimento.

A promessa frustra as articulações de pelo menos dois parlamentares do DEM que tentavam ser escolhidos como relator: Kim Kataguiri e Pedro Paulo. Aliado do ex-prefeito Eduardo Paes, Pedro Paulo vinha conversando com lideranças de outros partidos em busca de apoio. Kim já era carta fora do baralho de Maia.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Só não pode dar a relatoria para a esquerda! Aí, adeus reforma! O filho de César Maia é brizolista na raiz! Por isto transita tão bem entre os partidos de esquerda. É por identidade. Age como um infiltrado, feito FHC posando de centro. Aposto que vai entregar para o PDT, o partido fundado pelo Brizola quando perdeu o PTB.

    1. Um político é eleito conforme o nível moral efetivo de seus eleitores. Quando o eleitor (cidadão) não presta, dá nisso.

  2. Minha maior surpresa foi saber que Pedro Paulo está na Câmara e pleiteando um cargo desse... Paes, PP, Cabral... Tudo farinha do mesmo saco.

    1. Penso que o Mais vá indicar alguém que esteja enganjajado na proposta de Bolsonaro

Mais notícias
Assine agora
TOPO