Divulgação/CUT

Maia homenageia ex-presidente da CUT

07.11.19 13:26

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, abriu as portas da residência oficial nesta quarta-feira, 6, em Brasília, a dirigentes sindicais.

Eles foram convidados para o jantar promovido por Maia em homenagem a Wagner Freitas (foto), ex-presidente da CUT, maior central do Brasil e braço sindical do PT.

O evento não contava na agenda oficial do presidente da Câmara. 

Freitas deixou o comando da Central Única dos Trabalhadores em outubro, após sete anos no cargo. No lugar dele, assumiu o metalúrgico Sérgio Nobre.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Maia sinônimo absoluto de Fisiologismo. Essa e outras são nossas autoridades maiores, sem esquecer o grande Tofile do STF que empurrou de guela abaixo em nós brasileiros a vergonha de ontem, mas que danem os brasileiros eles é que mandam no Brasil.

  1. Vejam so, o presidente da Câmara de Deputados paparicando sindicalista vagabundo que ameaçou agitar o país, dentro do Palácio do Planalto. Estão lembrados?

    1. Que polícia meu irmão, veja o Rio de Janeiro pelo Brasil só tem Deus para quem bEle acredita.

    2. Que polícia meu irmão, veja o Rio de Janeiro pelo Brasil só tem Deus para quem bEle acredita.

  2. Que vergonha..Esse sindicalista foi aquele que conclamou o povo a pegar em armas caso a anta búlgara fosse cassada. O nível do corrupto Botafogo não é diferente desses pelegos petistas ligados ao crime.

  3. Que lindo... que homenagem singela, quase chorei ao ler, receber indivíduos que param o país quando todo mundo quer e precisa trabalhar....Muito bom Sr.Rodrigo, vai trabalhar tente ser do mais um pouquinho mais produtivo perdendo tempo com o que vale a pena.

  4. Este é o que se pode chamar de encontro dos gordinhos sinistros. Wagner de Freitas é aquele que prometeu defender a ensacadora de vento na trincheira, à bala. Hoje Dilma só precisa de um Fachin para não ser recolhida ao xilindró.

    1. Afagando "os trabalhadores" com o dinheiro público. Grande canalha pensando em apoio futuro.

  5. Isso sim é um verdadeiro tapa na cara do Brasil que presta. Só mesmo um CANALHA da laia do Rodrigo Maia pra fazer homenagem a um vagabundo sem vergonha como esse Wagner Freitas. Quem tem boa memória lembra das ameaças que ele fez. Deveriam os dois estar na cadeia.

  6. Os iguais costumam se aproximar... Dirigente de CUT e Rodrigo Maia juntos, não é de se estranhar (em razão da qualidade moral dos citados escondam a prataria da residência oficial...)

  7. Esse nhonho fica nervosinho qd. dizem queele eh o esvremento que eh.Sera que esse pateta tem alguma pretenssao de se eleger presidente da republica?? Se bobear nem como deputado se elege mais,pois saiu de 315000 votos para 74000.Para se associar a gente desse tipo so pode estar pensando em apoio politico.E um ze maneh...

  8. Não engana ninguém. Quer fazer nome para as próximas eleições. Imaginem não se reeleger. Vai para na cadeia, para pagar as taxas de "botafogo".

  9. A assessoria de imprensa do PCC disse que convocado para igual homenagem Marcola não vai. Citou em relação ao congresso nacional a frase do Marx: " não frequento em clube que me convida para sócio."

  10. Por essas e outras que o nosso Brasil, dos trabalhadores de verdade, honestos, honrados, NÃO sai do buraco. Esse pseudo metalúrgico da CUT sempre foi um BADERNEIRO, IRRESPONSÁVEL, INCITADOR da VIOLÊNCIA e OPORTUNISTA. Só criou problemas para a população brasileira e, claro, se ENRIQUECEU. Agora, essa "figurinha" da Câmara dos Deputados prestigiar esse "cara" é muita HIPOCRISIA. Vixe!

    1. Fiquem tranquilos, pois esses esquerdalhas não votam em candidatos da direita, porém o nhonho só tem a perder, uma vez que nós que detestamos os esquerdoptas vamos trabalhar mais para que o nhonho encerre de vez sua carreira.

Mais notícias
Assine agora
TOPO