Agência Brasil

Maia finalmente conquista o 13º

24.01.19 15:23

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), ganhou o apoio de mais um partido a sua tentativa de reeleição: o Patriota. O acordo foi fechado em reunião com dirigentes da legenda nesta quarta-feira, 23, na residência oficial.

A sigla, que teve Cabo Daciolo como presidenciável no último pleito, elegeu cinco deputados federais. Este número, contudo, deve aumentar, pois o Patriota já anunciou fusão com o PRP, que elegeu quatro vagas na Câmara.

O partido de Daciolo foi o décimo-terceiro a formalizar apoio à reeleição de Maia. Já tinham fechado oficialmente DEM, PSDB, PR, PRB, PSL, PSD, Podemos, PSC, PDT, Avante, Solidariedade e PROS.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse ser abjeto acaba de defender o auxílio mudança para deputados que já moram em Brasília. Só mais um vagabundo metendo a mão no erário. O PSL deveria rever seu apoio a à esse lixo, e o excelentíssimo presidente e seus filhos deveriam ter vergonha de receber essa excrescência. HAJA SACO pra ser brasileiro!

  2. Política é a arte de convergir as ideias divergentes. Rodrigo Maia é articulado e defende a casa legislativa, isso é salutar para diminuir as arestas e assim colocar as reformas em votação e assim a sociedade cobrar dos parlamentares.

  3. Como diria o phd Manuel Garrincha, já está fechado com os 13 partidos, agora só precisa falar do acordo para os deputados......

  4. Maia é o mais simbólico representante do oportunismo. Quem é ele? Herdou de quem a cadeira na Câmara? Quais são as ideias que esse sujeito representa? Infelizmente Bolsonaro terá que governar com esse tipo de gente.

    1. Infelizmente essa é a realidade. Parece que esse sapo deve ser engolido e com cara boa. Quanto ao Senado, Renan nunca...não dá prá engolir. Boa sorte ao governo para lidar com a Câmara e o Senado da melhor forma e para o bem do Brasil.

Mais notícias
Assine agora
TOPO