Maia é contra deixar Eduardo 'pendurado' no Conselho de Ética
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), avisou ao Centrão que é contra "pendurar" o caso de Eduardo Bolsonaro no Conselho de Ética da casa, como caciques do grupo defendem nos bastidores. Maia defende a tese de que é preciso encerrar os dois processos instaurados contra o filho do presidente da República o mais rápido...
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), avisou ao Centrão que é contra "pendurar" o caso de Eduardo Bolsonaro no Conselho de Ética da casa, como caciques do grupo defendem nos bastidores.
Maia defende a tese de que é preciso encerrar os dois processos instaurados contra o filho do presidente da República o mais rápido possível, mesmo que seja para aplicar alguma punição.
Nesta quarta-feira, 4, o presidente do Conselho de Ética, Juscelino Filho, aliado de Maia, deve anunciar os dois deputados que serão os relatores dos casos de Eduardo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2019-12-10 23:55:46Pq ele não pode ser suspenso, pelo menos no Conselho de Ética?
Uira
2019-12-10 23:53:51Deixar os CORRUPTOS esgotarem sua corrupção tem no máximo justificar qq BENEFÍCIO "excessivos" que outros possam receber. Pq se não for por isto, então não há mais pq continuar com toda esta encenação. Claro, exceto se os CAÇA-CORRUPTOS ainda precisarem de mais tempo para conectar os pontos e montar o QUEBRA-CABEÇA da corrupção. Se a opção for por continuar por aumentar o "isolamento" de Bolsonaro, então talvez uma suspensão que nem a do deputado Boca Aberta poderia ser feita.
Uira
2019-12-10 23:45:00Pq se não vai ter manifestações nem tentativa de golpe, então é apertar o torniquete e deixar os CORRUPTOS pedirem para ir para a cadeia. Está certo que quando ninguém esperava, eles conseguiram tirar o roubo das msgs da cartola, mas todo mundo viu que coisa vexaminosa se deu. Para eles tentarem qq coisa nas ruas contra Bolsonaro, teriam que pedir a Bolsonaro para convencer seus seguidores a se unir às manifestações contra Bolsonaro.
Uira
2019-12-10 23:42:01Prensar Eduardo Bolsonaro realmente tem alguma função tática? Existe qq chance de ter manifestações em JAN/2020 e alguma tentativa de GOLPE ou coisa parecida? Pq está parecendo que aqueles que não "tiveram" SORTE já desistiram e estão só esperando a PF vir pegá-los, incluindo Gilmar Mendes. Ele está parecendo aqueles passarinhos que não sabem por onde entraram e ficam batendo a cara contra o vidro. Neste momento Gilmar Mendes está batendo a cara contra o ESCUDO INVISÍVEL ANTI-CORRUPÇÃO.
Carlos
2019-12-05 01:13:58Como confiar num Congresso onde vários políticos possuem codinome em lista de propina de empresas?
Julieta
2019-12-04 18:38:57Nem a Rainha Elizabeth protegeu seu filho predileto,nem Shogun Tokugawa protegeu seu filho,na posição que aceitaram ocupar, o país está em primeiro lugar, o povo não pode pagar pelos erros de ninguém!!!
Leandro
2019-12-04 13:49:55Por mim ficaria satisfeito se ele - o the book is on the table - fosse proibido de abrir a boca ate o final do mandato. Daria uma reducao drastica no indice de asneiras q assola o pais.
JEFFERSON
2019-12-04 12:29:48Espero que os deputados que irão julgar Eduardo não esteja envolvidos em corrupção
Roseli
2019-12-04 09:11:24o meu único desejo é uma intervenção nós dois cabarés de luxo do País, Congresso e STF, botando todos os corruptos na cadeia, tomando seus bens, e por as reformas pra andar só c os fichas limpa. Até qdo ficaremos nas mãos desses bandidos? Eles não vão dar trégua. Um ano pra aprovar uma reforma meia boca?!! E inaceitável. FFAA urgente!!
Sérgio
2019-12-04 08:57:59Diz Maia, quando vê Moro, que teme a Lava Jato. Seus próceres do PMDB, dizem, no entanto, nada Temer. Que gente...