Marlene Bergamo/FolhapressOs ex-presidentes Dilma e Lula: R$ 287,5 mil mensais para consolar a companheira

Lula e Dilma em sintonia fina com Glenn

21.01.20 16:59

Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, do PT, prestaram solidariedade ao jornalista Glenn Grennwald, denunciado nesta terça-feira, 21, pelo Ministério Público Federal por envolvimento no ataque hacker contra centenas de autoridades, entre elas, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol.

Minha solidariedade ao jornalista Glenn Grennwald, vítima de mais um evidente abuso de autoridade contra a liberdade de imprensa e a democracia”, tuitou o ex-presidente. Dilma seguiu na mesma toada. “É inadmissível num país democrático, sendo também uma clara afronta à liminar em sentido contrário concedida pelo STF.” Nada diferente do esperado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. "SEM NOVIDADES NO FRONT "....notícias óbvias, de narrativas sempre apoiando os militantes a favor de si próprios. É o que Lula e sua turba querem, IBOPE!!!

  2. "SEM NOVIDADES NO FRONT "....notícias óbvias, de narrativas sempre apoiando os militantes a favor de si próprios. É o que Lula e sua turba querem, IBOPE!!!

  3. Porque bandidos sempre clamam por "democracia". a imprensa, não toda é claro vai junto. A imprensa que não clama... cala... que país é este. Aos honestos sejamos contra este tipo de democracia. Bandidos que buscam a ditadura "deles".

  4. O lula quando foi taxado de cachaceiro por um jornalista do The Washington Post pediu a expulsão dele do país. E agora expressa abuso de autoridade contra a liberdade de imprensa e a democracia. A matéria deveria ter citado esse evento.

  5. Qual democracia falam esses cara de paus. A democracia que permitiu a eles o esbanjamento do nosso dinheiro levando o país a um aumento da miséria? Não fosse o Brasil mais forte que eles a nossa democracia teria se desintegrado.

  6. Democracia é assim: ouvir e saber entender as opiniões contrarias! Agora escutar as opiniões de uma ex-presidenta destituída por impeachment e de outro ex-presidente condenado e preso apoiando um energúmeno e ao mesmo tempo insuflando a vaidade e o "poder" do ministro GM para arquivar o caso do Verdevaldo não é democracia. Falta muito para o Brasil ser um país sério .

  7. Manda o Lula, o LADRÃO, e a Dilmanta,pra Cuba ou pra Venezuela juntos.... Eles admiram muito esses dois governos...e aí eles param de torrar a nossa paciência e descansa nossos ouvidos das metas que eles falam.

  8. Como diria aquele juizeco do trabalho de Goiás que exarou a pornosentença: "É na correnteza que os cagalhões se encontram".

    1. A anta e o burro, mais uma vez, a serviço da bandidagem.

  9. Todos corruptos juntos, unidos no saque ao dinheiro público, solidários no ataque às instituições de defesa do Brasil decente...

  10. O pior e'saber q o STF esta a servico deles e q JB se finge de morto por conta do acordo com Toffoli. Elegemos um bosta q se diz patriota.

  11. Que bela trinca. Um, de torneiro incompetente, a presidente. Tem a estocadora de vento. Outro, não pode pisar em Nova Iorque (um, dos dois maridos sem a Dona Flor).

    1. os esquerdopatas piram quando ver a imagem do melhor presidente da História deste país. vamos torcer pra que que o pobre continue sendo lembrado neste governo (bolça família) a família inteira mamando no governo, e tem cego que só ver um rato, será que só o lula que e rato? seria bom, infelizmente vamos ver coisa pior, lamentável. continuo torcendo pra que esse governo lembre do nordeste.

  12. O que que o cachaça quer dizer, quando fala em "regular as mídias"? Destes dois energúmenos não se podia esperar outra coisa

  13. O pseudo jornalista está colhendo merecidamente o que plantou, atendendo os interesses do derrotado PT e cia. que ainda não se conformou com a sua desaprovação junto a hoje imensa parte do povo brasileiro.

  14. Comecem a bajular esse pederasta desde logo, para que ele não denuncie o que se passou naquela cela da PF em Curitiba. Tem que tratá-lo a pão-de-ló.

    1. Águia,se você tivesse se informado, acompanhando todas as entrevistas que fizeram com o cachaceiro, de cara ia ver a desfaçatez desse pilantra do Verdevaldo prometendo ao Luladrao que ia fazer tudo pra ajudá-lo a sair da suite da Polícia Federal em Ciritiba

    2. Não Águia!... O sujeito foi denunciado em seu país por promover pederastia com crianças, motivo pelo qual teve que sair de lá. Nada a ver com relações sexuais entre esse pederasta e o comedor de cabrita de Garanhuns.Só sei que nesse meio só tem animais deste naipe aí. O que me refiro Águia, eu vou DESENHAR para você entender melhor, é a CONVERSA que tiveram na CELA DA PF DE CURITIBA, sobre esse plano aí de ATAQUE HACKER! Ou vai dizer que também não sabe disso?

  15. Esse negócio de liberdade plena para condenado falar o que quer mostra que esse país não é democrático e sim uma baderna.

  16. Parem de chamar esse indivíduo de jornalista. Ele NÃO É JORNALISTA, NUNCA FOI. É um ser desprezível, envolvido com pedofilia em seu país de origem.

    1. Adios Verdevaldo seu fim está próximo e será deportado pelo Brasil de volta para seu torrão Natal.Chega de corrupção e impunidade, fora PT e intercePT!

    2. os comentários desses dois:Lula/Dilma Não representa absolutamente nada para atual democracia (verdadeira) Brasileira. fato é que quanto mais esses se manifestam em defesa desse supostos jornalistas, (Ele foi formado no Brasil?)mais comprovado fica que realmente se trata de uma facção criminosa. pau neles MPF.

Mais notícias
Assine agora
TOPO