Divulgação/Luciano Hang

Luciano Hang está internado em São Paulo com Covid-19

19.01.21 14:56

O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang (foto), de 58 anos, testou positivo para o novo coronavírus e está internado em um hospital privado localizado em São Paulo.

Alinhado ao bolsonarismo, Hang adota tom negacionista ao tratar da pandemia do novo coronavírus. O empresário costuma criticar o isolamento social, uma das principais armas para a contenção da crise sanitária, e promover o “tratamento precoce“, que prevê o uso de medicamentos sem eficácia científica comprovada contra a Covid-19, como a cloroquina.

Hang está internado na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi. A mesma unidade acolhe Andrea Hang, a mulher do empresário, também diagnosticada com Covid-19. Os dois têm quadro de saúde estável.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Peço a Deus, para o Sr Hang seja curado do vírus chinês, pois muitos brasileiros precisa trabalhar. Não sei a qual tratamento o Sr Hang será submetido, acho que ele não vai querer tomar ozônio pelo ânus, porque os esquerdopatas tomam, é bom lembrar a grande descoberta é do prefeito esquerdista catarinense.

  2. Para ele nunca vai faltar oxigênio, mas infelizmente, não é a realidade dos mais desfavorecidos que caíram no conto dos medicamentos ineficazes . Esses irresponsáveis que estão prejudicando vidas por interesses políticos tem que ser enquadrados na lei

  3. Que Deus abençoe a família Hang e que a sua saúde seja restabelecida integralmente. Que Deus ilumine as mentes de pessoas mesquinhas que ficam a zombar do sofrimento alheio e as torne mais humanas e decentes.

    1. A sua descrição ê perfeita para o Hang: pessoas mesquitas que ficam a zombar do sofrimento alheio. Veja o que ele fez em Belém para você entender.

    1. Vende na Havan ou só na farmácia?? Precisa de receita médica?

    1. desejo que ele pague a centena de milhares de reais que ele deve de imposto.

    2. Com certeza seus funcionários não passam dificuldades como outros nesta pandemia.

  4. Quem morre é pobre honesto e trabalhador essa gente tem condições de se tratar. por isso negam tudo relacionado ao virus. eles não se tratam ficam num spa cercado de médicos si não precisa de cloroquina até ASS cura.

    1. Se assim fosse no Einstein e outros de primeira linha ninguém morria.

    1. Depende do médico responsável pelo tratamento dele, seu palpite, do presidente ou outro leigo não vai influenciar o médico.

  5. Em plena pandemia ele negou o vírus. Depois promoveu eventos de contaminação em massa em Belém. Quando ele viu a confusão, saiu rindo com o seu jatinho. Agora contaminou a pobre mãe, que está internada em estado grave no hospital. Que tipo de pessoa é está? Respondo: necrocapitalista!

    1. Continua sendo fofoca sem comprovação científica. Seja mais inteligente e procure fonte melhor. Você usa informação de baixo nível e te leva a fazer comentários burros e de baixo nível.

    2. Ligar os pontos significa pegar informações diversas e gerar nova informação. Neste caso a informação é verdade. O único baixo nível aqui são os bozistas. Apoiar um genocida necrófilo por si só é um ato de baixo nível. De fato. Baixiiiisimo nivel!

    3. Então é fofoca mesmo. Ligar os pontos = presunção, do restante só mostra seu baixo nível.

    4. Está na imprensa idiota. Basta ligar os pontos. Tudo bem que bozista é burro, ignorante, necrófilo e delinquente, mas o JOSE ultrapassa todos os limites da mediocridade média desta sub-raça de Equus asinus!

    5. Você deve ser íntimo da família para saber que foi ele a contaminar a mãe. Já que é tão próximo diga isso direto na cara dele e não a título de " fofoca aqui" atrás de um pseudônimo. COVARDE

    1. Nao. De outra forma não haveria indústria de medicamentos. Por fim. O doido apoia o genocida no seu negacionismo anti-científico, mas quando foi infectado correu para o hospital por medida de prevenção ao invés de se entupir com o remédio bozista,

    2. pelo que tenho ouvido e lido, creio que assim como algumas pessoas da,mesma família pegam covid e outras não , talvez a HC e ivermectina funcione melhor pra uns e pouco ou nada pra outros. nossas digitais são todas diferentes. ou não?

    3. Visto serem medicamentos de prescrição médica, só o médico dele pode responder.

    1. Mais uma coisa Marcos. Se eu enxergasse o mundo como você, não sairia da cama. Os desafios da pandemia são muitos, porém somos inteligentes para superá-los. As farmacêuticas estão empenhadas em melhorar os processos de fabricação, visando aumentar a capacidade de produção. Não fizemos isso no Brasil com a soja, produzir mais por hectare? Fique tranquilo Marcos. Sua mente não consegue vislumbrar uma solução? Nem todas as mentes são limitadas como a sua.

    2. Marcos você não sai do lugar em seus argumentos. As pessoas morrem um dia. Talvez não. Existem cientistas trabalhando nos mais diversos projetos para superar a morte, como por exemplo fazer um download da nossa consciência e um upload para outro ser, que seria uma criatura híbrida, parte biológica, parte não biológica. Deixando de lado questões futuristas. A questão da morte por covid, não é apenas a morte em si, mas o processo em que ocorre. A morte é solitária. Não ocorre o rito normal.

    3. Para que mudar de repertório se o Bozistas contnuam fazendo a mesma coisa sempre? Zurrar quando o couro dói diante da realidade! Você que precisa mudar de repertório, pois este teu papo de bozista pedindo ciência de alto nível não consegue enganar ninguém. Bozista, por definição, é anti-ciência, negacionista e terraplanista.

    4. Esse José precisa mudar o repertório o argumento dele sempre é zurrar e Bozista, argumentos e ciência de alto nível. Muita saúde ao Luciano.

    5. Marcos zurrou, zurrou, e não conseguiu esboçar um argumento decente. Bozistas são assim mesmo?

    6. Está pandemia um dia acaba, esse PR sai, a pobreza, ignorância e corrupção ainda vão matar por décadas. A esperança, Sérgio Moro, provou que no Brasil o ministro da justiça é tão útil quanto o da marinha na Bolívia. Algo tem que mudar nos 3 poderes.

    7. Está pandemia um dia acaba, esse PR sai, a pobreza, ignorância e corrupção ainda vão matar por décadas. A esperança, Sérgio Moro, provou que no Brasil o ministro da justiça é tão útil quanto o da marinha na Bolívia. Algo tem que mudar nos 3 poderes.

    8. Na Europa toda morrem, no mundo todo morrem, o vírus se adapta , a vacina irá salvar muitos nos próximos 2 anos. Nem os americanos, os alemães, chineses, indianos têm vacinas para todos neste ano.sim, Nova Zelândia, uma ilha, rica, pessoas cultas, pouca população, fechou Porto e aeroporto zerou contágio. A França, muito rica, quase 1/4 da população brasileira e 71.000 mortos, seria Macron responsável por eles????Está londe de terminar, o vírus ainda vai matar.Talvez vou morrer, talvez você......

    9. Sérgio, com estas nove linhas do seu comentário fico me perguntando quem é o animal !!!!

    10. Marcos, numa pandemia pessoas morrem. Agora quantas pessoas vão morrer, depende sobretudo da atitude das autoridades. Fomos colocados diante de um falso dilema entre vidas e economia, que já foi superado pelos mais diversos estudos, como por exemplo o "case" da Nova Zelândia. Agora é ponto pacífico no mundo inteiro, inclusive no Brasil, pela fala do Paulo Guedes e outros, que a economia só vai voltar depois da vacinação. Onde estão as vacinas para salvar vidas e recuperar a economia?

    11. O Sergio está ha meses sem receber do sindicato. Se ele morrer o PAULO da emprego a todos, o Iacocca brasileiro. Negacionismo é não acreditar que numa pandemia pessoas morrem,

    12. Eu desejo o pronto estabelecimento da morte desse animal, que negou a capacidade do vírus de matar. Esse bozofanático é um dos grandes responsáveis pelas mais de 211 mil mortes de pessoas humildes que durante muitos anos farão falta a seus familiares. Se o tirano do Luciano Hang morrer será um grande alívio aos seus empregados que vivem no mundo da humilhação.

    1. E que sofra bastante até o derradeiro abraço do capeta. Vai pro inferno fdp

    2. Vai morrer sim, todos um dia morrem. Eu também. Você também, com certeza amargurado pela sua vida ter sido tão insignificante.

    1. Verdade???? Você por acaso é médico para receitar tratamento ??? Por ter tanto contato com terraplanistas deve ter dificuldade até para entender receita de bolo.

  6. O cara é foda, trabalha 18 horas por dia, gera empregos diretos para Mais de 25000 pessoas e indiretamente para mais de 500.000 E Vocês? bando de bunda mole, envejosos, malandros e babacas

    1. Moreira, Luciano não é médico, ele não pode receitar Cloroquina. Se um médico receitou Cloroquina, que só é disponibilizada por ordem médica, ele, o médico será responsável. NENHUM médico receita um medicamento porque viu tuitar ou num site de fofocas.Havan não vende Cloroquina ou derivados tão pouco da de brinde.

    2. Ivandro, talvez você esteja confundindo as situações: o cara realmente é "foda para caralho" como você insinuou, como empresário e empreendedor, mas isso não retira dele a infelicidade de negar o que outros "fodas" em outras áreas descobriram: que cloroquina é bom para algumas doenças e para outras não. Se ele negou por ignorância, podemos relevar, mas se ele negou para tirar proveito político e econômico, por apoiar o presidente, então parte das morte pode ser posta na conta dele.

    3. Paulo e José aparecendo demais aqui nos comentários, pela teoria deles estão já com marketing negativo (????)

    4. Promoveu eventos de contaminação em massa em Belém só para matar mais gente. Depois saiu rindo no seu jatinho. Agora contaminou a pobre mãe que está internada em estado gravíssimo. Procurem saber o histórico do cara antes de bater palmas para ele. Necrocapitalista!

    5. Ivandro. sou um pequeno empreendedor perto do Palhaço da Havan. Não tenho inveja nem dele, nem de ninguém. Gero uma fração dos empregos que esse sujeito gera, mas trato os meus colaboradores como um ativo da minha empresa, sendo assim, dou exemplo com relação a preservação da saúde. Lembro que o primeiro empresário a virar celebridade foi Lee Iacocca. Ele tinha o meu respeito.No Brasil, temos a vexatória história do Eike Batista. Aparecer demais às vezes pode gerar um marketing negativo.

    6. Vai aprender a escrever rapaz. Por sinal, o cara contaminou a família toda, incluindo a pobre mãe, por causa do negacionismo que ele ajudou a promover!

  7. Força, Hang! Vc tem o Brasil no coração, campeão, e brasileiros de verdade não esquecerao de te. Comunistas, que só valorizam a própria vida e a de seus pares, estarão orando pra Satanás, pedindo o pior pra VC. São pessoas que, hipocritamente, dizem querer o melhor pro país mas SEMPRE olvidam dizer que o melhor "deles" é são governantes comunistas, que façam vistas grossas pra roubalheira. Força, Hang! #souhang

    1. Concluindo o meu raciocínio. Corporativismo e sindicalismo no que tange o Socialismo marxista é a mesma coisa. A diferença é somente semântica.

    2. Jaime, este empresário se autodenomina ativista político. Diz ser liberal na economia e conservador nos costumes. E por isso apoia Bolsonaro. Me dê um exemplo de ação efetiva do Bolsonaro em prol da liberalização na economia? Quanto aos costumes, casar com uma mulher com idade para ser a sua filha, é ser conservador? Quanto ao comunismo. Bolsonaro é um corporativista. Mussolini recorreu a essa estratégia para se desvincular do Socialismo sindical.

    3. Que besteirol. Você já ouviu falar do efeito bumerangue? Foi isso que aconteceu. Ele promoveu contaminação em massa e o que ele causou voltou para ele. Bozista, não fique preocupado porque ele tem muito dinheiro para pagar excelentes médicos e hospitais. Assim, ele não morrerá asfixiado como os nossos pobres irmãos em Manaus!

  8. Overdose de cloroquina nele! Tem que acabar com o estoque até ele espumar. E ainda vem ocupar um leito de Hospital aqui em São Paulo para tratar de uma gripezinha!

    1. Se você não está pagando a conta, ou ele pegou a tua suíte no hospital ou está com inveja.

  9. Este empresário, uma caricatura de empreendedor, precisa ter responsabilidade. Como sua fortuna faz dele um formador de opinião, sua conduta acaba sendo seguida. Em Manaus pessoas morreram por falta de oxigênio. Para esse senhor não faltará as melhores estruturas médicas. Obviamente, sendo o seu dinheiro honesto, isso é legítimo. Mas estamos no país campeão em desigualdade social. E empresários "bem sucedidos", deviam saber disso, antes de darem exemplos negativos.

    1. Você tem razão Paulo, mas tratar no início também é uma abordagem apos a contaminacao. Não há remédios que evitem a doença, tão pouco os que curam, há protocolos de tratamento, você sabe que tratamento não é cura. A vacina previne, mas não é infalível. A vacina é muito importante e o tratamento também.

    2. Marcos, os avanços com relação ao tratamento da Covid não são com medicamentos, mas sim com abordagens, como por exemplo o "time" para a colocação do respirador. Existem grupos de riscos catalogados. Esses tem maior risco de agravamento. Porém não se sabe ao certo quem terá complicação ou não. Existem estudos envolvendo DNA, tipo sanguíneo, etc, porém nenhum conclusivo. Por isso a importância das medidas preventivas como: distanciamento social, uso de máscaras, limpeza das mãos. Isso é fato

    3. Segundo esse Paulo, tratar no começo ou à beira da morte é tudo igual. Tratar cedo não ajuda a não agravar, seria isso? Ou os que estão predestinados a ter caso grave terão e pronto? Espero que não, mas então se tiveres covid economize o dinheiro do médico e remédios pela sua receita da ciência.

    4. Continuando o meu contraponto. A ciência aprendeu muito da AIDS e faz bastante tempo que temos tratamentos eficazes para controlá-la. E com relação a infecção por HIV sim, quanto antes começar o tratamento, mais eficiente será. Quanto a Covid, em virtude do cenário distópico que alguns vislumbravam, a ciência se concentrou numa solução e hoje temos diversos países, inclusive o Brasil, vacinando a sua população. PARA A COVID, SOMENTE A VACINA É EFICAZ. VIVA A VACINA. VIVA A CIÊNCIA.

    5. PAULO, tratamento precoce no contexto do governo. do qual faz parte a narrativa do Bolsonaro, objetivava falsamente, apontar que serviria como profilaxia e impediria o agravamento da Covid. Isso é falso. Agora até mesmo a Anvisa reconhece a ineficácia e o general Pazzuelo tenta desdizer o que disse, com uma mudança semântica, chamando agora de atendimento precoce. Quanto a outras doenças, podemos citar a AIDS, que no início, independente do estágio de diagnóstico, era uma sentença de morte.

    6. Tem que perguntar ao médico dele, a manchete não diz se está na UTI ou simplesmente internado. Tratamento precoce se usa e é recomendado para qualquer doença. Para covid só faz tratamento precoce que tem, tratamento precoce não evita covid como querem afirmar alguns.

  10. Pode acontecer o que aconteceu com Boris Johnson, para de relativizar e encara com realismo e seriedade o estrago que a pandemia faz com as pessoas

    1. PAULO, RESPONSABILIDADE. Se você ou algum médico acha que determinado medicamento é eficaz, coloque aqui o mecanismo de ação do mesmo no combate a Covid. A maioria dos médicos se informam sobre medicamentos, através dos propagandistas médicos. Coloca aqui o mecanismo de ação e vou mostrar para você, por que eles estão errados.

    2. Dois medicamentos vendidos com receita médica. Tem que consultar o médico deles para saber se receitou como Anti-covid.

    3. As coisas mudaram a China hoje tem produtos com qualidade que varia de A a Z, kkkk

  11. Por mais que os bolsominions embarquem no mundo das ilusões com o Bolsossauro, a realidade, mais cedo ou mais tarde, sempre lhes bate à porta... Se, pelo menos, uns aprendessem com os erros de outros, mas, não... Vemos que, enquanto os bolsominions vão adoecendo e morrendo ao longo do caminho, o restante da boiada continua a trotar alegremente na toada do berrante do Bolsossauro, completamente alheios ao que acontece à sua volta, com suas viseiras verde-amarelas...

    1. PAULO, seja responsável. Consulta a Anvisa e verifica a posição dos diretores quanto a medicamentos para Covid. Até o general Pazzuelo já abandonou este discurso. Aqui na Crusoé não tem espaço para a FAKE NEWS. Se quer continuar, consulte um médico e coloque aqui, segundo esse médico, qual o mecanismo de ação de determinado medicamento eficaz no tratamento da Covid. Estarei aqui para me contrapor.

  12. Recomendo a esse imbecil tratamento Ozônio! Não desejo a morte de ninguém, mas uns 10 dias entubado talvez ele retornasse com mais humanismo e deixasse de falar tanta asneiras, assim como o genocida do Bolsonaro e Clã psicopata

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO