Lira: “Ao contrário das pesquisas, os números não erram”
Arthur Lira afirmou nesta segunda-feira (3) que “ao contrário das pesquisas, os números não erram”. Segundo o presidente da Câmara, as urnas “aprovaram as pautas de modernização do Brasil”. “As urnas aprovaram as pautas de modernização do Brasil e confirmaram que estamos no caminho certo. Ao contrário das pesquisas, os números não erram. E esta vontade se confirmará ainda mais no segundo...
Arthur Lira afirmou nesta segunda-feira (3) que “ao contrário das pesquisas, os números não erram”. Segundo o presidente da Câmara, as urnas “aprovaram as pautas de modernização do Brasil”.
“As urnas aprovaram as pautas de modernização do Brasil e confirmaram que estamos no caminho certo. Ao contrário das pesquisas, os números não erram. E esta vontade se confirmará ainda mais no segundo turno. Será mais uma festa da democracia!”, disse Lira no Twitter.
Reeleito como o deputado federal mais votado de Alagoas, Lira é apoiador de Jair Bolsonaro, que disputará o segundo turno com Lula após conquistar 43,20% dos votos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Edmundo Jose Portella
2022-10-04 15:12:46Essa fala não é bem assim. Muitos dos que voltaram no Bolsonaro ficaram com medo da possibilidade de virarmos uma Venezuela ou Argentina, a intensa propaganda provocou. Não foram poucos que me relataram isso E nessa hora esquecem das sandices desses psicopatas. O comunismo já morreu a muito tempo. Mas independente de posições esquerdistas nem o Lula nem seus apoiadores diretos conseguiram. Infelizmente as Bandeiras liberais e progressistas e mesmo libertárias são usadas com hipocrisia.
NESTOR
2022-10-03 15:16:47Os Institutos de Pesquisas não erram. Manipulam de acordo com seus clientes financiadores. Como ficam esses bancos parceiros, tipo XP e BTG? São confiáveis?. Investiguem esses picaretas!!
Max
2022-10-03 13:23:25Pautas de modernização? Será o orçamento secreto uma pauta de modernização a qual ele se refere? Será que aprovar projeto inconstitucional virou pauta de modernização? Lamento que os patrícios das Alagoas não quiseram modernizar a bancada de deputados federais daquele belo estado do nordeste.
Amaury G Feitosa
2022-10-03 11:53:16O novo Congresso Nacional bem à direita se pode levar a Bolsonaro caso vença tranquilidade para um novo governo pode causar problemas a Lula mesmo que este seja acostumadio e sabe como lidar como Centrão por lá o grande vencedor ... o novo Senado por si só baixa a bola do STF que não tem opção a não ser enquadrar-se à lei maior e não mais estuprá--la como fazem ... quem sobreviver verá.
Maria
2022-10-03 11:50:07Oi Lira, Roseane vem aí rssss.
MARCOS
2022-10-03 11:26:30COITADO DO POVO ALAGOANO: lIRA, RENANS....
Kenneth John Hofer
2022-10-03 10:57:56Boi mandado!