Adriano Machado/Crusoé

Governo quer usar recursos de precatórios e do Fundeb para bancar Renda Cidadã

28.09.20 13:33

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Segundo o próprio TCU, isso é um tipo de pedalada. Lembram? Pe da la da. Hehehehe. Este governo está muito igual ao do pt. #wakeupdeadman

  2. Dinheiro não se da em arvores. É necessário verificar as prioridades do povo e resolver saia da onde sair - mas tem que sair não podemos aumentar a divida.

  3. Não é dessa forma que eles mostrarão que são sérios. Nada disso atrae investimento ao país, para poder gerar empregos. Isso sim dá dignidade ao cidadão. Bolsas da vida só dão votos.

  4. Vejam a malandragem: usar recursos da educação básica - Fundeb - para o bolsa família renomeado. Assim, tira dinheiro da única forma de promover igualdade, que é pela educação, para colocar dinheiro em programa que mantém eleitores fieis na pobreza eterna.

  5. Com a economia indo para o fundo do poço e a arrecadação em baixa, o Bozo quer endividar mais o país para pagar o preço da sua tentativa de reeleição. Daqui a pouco vem um novo imposto na jugular do contribuinte para ajudar o Bozismo. Podem esperar!

  6. Governo lança Renda Brasil e da calote no Fundeb e em quem tem precatórios pra receber. Novo imposto vai só " substituir" trágico e cômico nessa coletiva.Pior governo desde 85! Vergonhoso!

  7. Senadores e Deputados de bem não aprovem esse ABSURDO! As URNAS serão implacáveis com os Srs! Renda Brasil propaganda enganosa!!

    1. Deixar de pagar precatórios, ou seja, dar o calote em credores antigos do governo. Nada mais do que ladroes.

Mais notícias
Assine
TOPO