Líder da ala pró-Bolsonaro quer levar PR para Alckmin
A confirmação de que o PR não apoiará o candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, fez as correntes internas do partido amanhecerem sob intensa discussão. Valdemar Costa Neto, principal liderança e articulador da legenda, apura com os correligionários desde cedo para onde pende a ala bolsonarista, até ontem majoritária na legenda. Já sabe que...

A confirmação de que o PR não apoiará o candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, fez as correntes internas do partido amanhecerem sob intensa discussão.
Valdemar Costa Neto, principal liderança e articulador da legenda, apura com os correligionários desde cedo para onde pende a ala bolsonarista, até ontem majoritária na legenda.
Já sabe que um dos principais líderes da ala pró-Bolsonaro dentro do PR, deputado Capitão Augusto (SP), defende que o partido apoie o candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin.
No estado de São Paulo, o governador Márcio França, que trabalha para Alckmin, deu toda a poderosa área de transportes a sigla após sua posse em abril. A expectativa é de que agora os frutos dessa empreitada sejam colhidos com o apoio do partido ao tucano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Maria Casella
2018-07-19 01:10:03Partido de mensaleiro bandido!
Fernando Barreiros
2018-07-18 12:28:44É isso aí.
SIDRAÍ
2018-07-18 12:13:01"Área de transportes" é onde fica o cofre do bando conhecido também como PSDB!