Reprodução

Kamala Harris fará campanha virtual após assessor testar positivo para Covid

15.10.20 13:07

A candidata a vice-presidente do Partido Democrata, Kamala Harris (foto), companheira de chapa de Joe Biden, anunciou nesta quinta, 15, que fará campanha virtualmente após duas pessoas que se aproximaram dela terem testado positivo para o coronavírus.

“Na noite passada, eu soube que um membro da tripulação de voo e um membro da minha equipe testaram positivo para a Covid. Eu não estive em contato próximo com nenhum dos dois durante os dois dias anteriores aos testes positivos”, publicou ela nas redes sociais.

O membro da tripulação e o assessor usavam máscaras N95 quando estiveram perto da candidata. Esta semana, ela fez dois testes, que deram negativo, e até o momento não apresentou sintomas da doença. Mesmo assim, por precaução, Kamala cancelou uma viagem neste domingo e passará a fazer a campanha de forma remota.

“Eu serei transparente com vocês sobre quaisquer resultados de testes que eu receber. Enquanto isso, lembre-se: use máscara, pratique o distanciamento social e lave as mãos regularmente”, escreveu ela.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO