Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Justiça no Paraná analisa pedidos para soltar Lula

19.12.18 17:14

A juíza Carolina Lebbos, da Justiça Federal no Paraná, analisa, neste momento, os pedidos de soltura apresentados para que o ex-presidente Lula, preso em Curitiba, deixe a superintendência da Polícia Federal (foto).

O PT pediu a liberdade do ex-presidente com urgência.

A análise é feita pela 12ª Vara, que cuida da execução penal de Lula, e não pela 13ª Vara, que realiza as investigações e atualmente está sob comando da juíza Gabriela Hardt, que substituiu Sergio Moro.

De acordo com a assessoria do órgão, não há prazo para terminar a análise dos pedidos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Alguém que tenha saco para estar direto nas redes sociais poderia promover uma pesquisa nacional sobre a seguinte questão: “Na gaveta de qual Ministro do STF dormem (ou jazem) os Processos do Collor?”

  2. O MAM mais uma vez sobe no salto e chama sobre si os “holofotes”!!!... Seria até engraçado o seu sadismo, não fosse, como sempre, um mero sinal doentio de superego megainflado de um recalcado.

    1. Seria legal fazer uma enquete nas redes sociais sobre a seguinte questão: “Os Processos do Collor no STF jazem na ‘gaveta’ de quem?”

  3. Nossa esperança está na primeira instância. Os bandidos do STF precisam ser presos como bandidos e inimigos da Nação que são.

    1. Acontece que todo safado está protegido pela imunidade e pelos direitos adquiridos. Eles souberam legislar a seu favor. Existirão remédios para acabar com isso?

  4. Creio que não vai acontecer nara por enquanto. O Ministro concedeu e não concedeu pois remeteu a decisão para o Plenário da Corte que só vai se reunir em abril. Pura demagogia do pedido orquestrado, enquanto a corte do Supremo não de decidir não vai se soltar ninguém. Atrás do Lula tem uma lista extensa de interessados. Parece que ninguém leu o despacho monocrático do Ministro. Vai haver recurso da PGR, e muita água vai rolar. A Juíza do Paraná dificilmente considerará o pedido de soltura.

Mais notícias
Assine agora
TOPO