Reprodução/redes sociais

Exclusivo: extratos bancários contradizem versão da mulher de Flávio sobre depósito de Queiroz

10.08.20 19:39

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A "Família Metralha" mostrando porque queria o poder. Cada momento, a narrativa deles mudam. vivem caindo em contradições em seus discursos, com uma desculpa pior do que a outra. São CORRUPTOS de carteirinha.

  2. Justiça cade os demais ?????? Nao estamos falando apenas do filho de presidente existem mais de 20 DEPUTADOS INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA. VAMOS FALAR DE TODOS E NAO APENAS DO FILHO DE PRESIDENTE. CADE OS DEMAIS.....ATE QUANDO ?????

  3. abrem o sigilo dos jornalistas top para ver se também não tem sonegação! "pimenta no rabo dos outros é refresco! quantos advogados ,médicos ,dentista etc... sonegam? Interessante o cara pode fazer tudo quanto é tipo da falcatrua com o dinheiro sem problemas e nada se comenta. agora se ficar famoso ai sim a mídia com inveja etc... começa a noticiar. Por que a mídia não denuncia os maiores bicheiros do país que sonegam milhões e milhões de reais e dinheiro vivo em grandes malas etc....

  4. Bom Dia! desculpem o termo, tá na hora de vcs noticiarem o que é importante para nós e para o país e não essas fofocas de dinheiro da familia Bolsonaro que foi no passado. a maioiria das pessoas que tem altos salários fazem algo para fugir do imposto de renda que é um dos maiores do mundo. Nesta revista ninguém ai é santo e devem fazer a mesma coisa. O que é importante para nós: as votações do foro privilegiado, a diminuição da idade dos juízes e a prisão de segunda instância. Chega de foffocas.

    1. Isso é crime e não fofoca, se a maioria faz e eu concordo, não deixa de ser CRIME, é de interesse do povo pq envolve o Presidente, e fica muito explícito pq ele queria intervir na PF e cai por terra qualquer benefício da dúvida sobre a 'honestidade' da família Bolsonaro, tão alardeada e usada na campanha eleitoral. Imprensa tem que informar, mesmo qnd há torcidas de bandidos q se recusam a ver os fatos,foi assim com lulistas,é assim com bolsonaristas.

  5. Quanta perda de tempo atrás de 15 mil, 20 mil enquanto bilhões correm pelo ralo no bolso de prefeitos, governadores e políticos verdadeiramente ladrões e corruptos. Cria vergonha Crusoe, deixa de ser hipócrita.

  6. Todos os "impuros" unidos contra a transparência de suas movimentações financeiras: o executivo e sua prole, STF, Parlamento e os figurões que mandam no Brasil. É muita coisa. Haja força! Sejamos Hércules!

  7. BOM DIA, PF !!!!!!! 💖💖💖💖💖💖💖💖 TENHA UMA INSPIRADA E EFICAZ JORNADA!!!!!! AGUARDAMOS QUE PASSE O RODO NELES!!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    1. É olhar as caras desses dois subespécie e aplaudir Lombroso!!!!

  8. Gostaria muito, que a justiça fizesse justiça com o Lulinha e com o Flávio Bolsonaro, só assim tínhamos a certeza que a justiça e a imprensa eram imparcial. Os dois tinham que devolver o que roubaram do povo e irem pra cadeia, mas isso é Brasil.

  9. #bolsonaroate2026 e que Comunistas/Socialistas/esquerdistas/progressistas nunca mais sejam eleitos e que nunca mais se apoderem do país que será reerguido pelo Governo honesto/ético/competente/trabalhador do Jair Bolsonaro.

    1. boa piada, essa de governo honesto, etico, competente, trabalhador... 😂 morri de rir!

  10. O problema da mentira é que uma vez disparada ela exigirá sempre mais mentiras. As rachadinhas já estão evidentes. Resta saber o volume total e quem “mordeu o queijo”. Vem mais por aí, Taoquei?

  11. Estou enojado com o tipo de abordagem que Cruzoé vem tendo com a família Bolsonaro. Não é que não deva investigar, mas ficar batendo no mesmo assunto quando há dezenas de políticos do RJ que fizeram muito mais e não se toca no nome deles. Parece que o nome Bolsonaro provoca orgasmo nesses jornalistas medíocres.

    1. "não é q não deva investigar, mas.. "... qdo vem o mas.. o dito antes é puro disfarce para o grito de NÃO INVESTIGUEM..!! ou E DAÍ?? TODOS JÁ FIZERAM ANTES, tá.. ?? kkk brasileiro adora corrupto..

  12. Incrivel como a narrativa dos bolsonaro muda conforme surgimento de novos fatos. Mesma tatica usada por lula nos casos triplex e sitio. Conclusao: lula,espelho dos bolsonaro.

    1. Bozismo = Lulismo. Falo isso aqui desde Fevereiro de 2019. Fui atacado pelos Bozistas. Agora tenho prazer de ver a verdade vir a tona!

    1. É impressionante a plasticidade dessa subespécie.... o cinismo reveste as caras de todos eles!!!!

    2. Essa gente precisa se tocar de que não estará lá para sempre ACOBERTADA, que NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM, ESTÁ ACIMA DA LEI!!!! PF neles!!!!

  13. Deposito de 25k na conta da Mulher e o cara diz q nao tem conhecimento. Queiroz Queiroz, seu danadinho... o q anda fazendo as escondidas com a esposa do 01 heim? o povo quer saber.

  14. Por esses e outros argumentos é que percebemos porque o presidente desembarcou do discurso anticorrupção e busca, com empenho ter acesso a todas informações. São valores pequenos, mas é corrupção e dinheiro do povo, de quem querem receber mais imposto. Não dão o exemplo. É também por isso que querem o foro privilegiado. Faltam-lhes vergonha na cara. Em outros países o corrupto suicida.

    1. .."são valores prquenos"..... mas é só a pontinha do icberg. Acredite. Quase 2 décadas no Congresso, enfiado na turma do centrão, podem ter gerado altos dividendos com a venda de votos.

  15. Bolsonaro e seus filhos com a tal rachadinha e colocarem familiares, amigos( e que amigos!) para lavarem o dinheiro roubado do erário público, em 28 anos no baixo clero é tão prejudicial quanto qualquer outro grande que pegou de uma vez só. São todos da mesma espécie, gênero e safadeza.

    1. Alguem pode me informar email ou fone da revista. Obrigado. Degani. Uberlândia MG

    1. o paizão Bolsonaro passou 28 anos praticando os pequenos desvios do Congesso.... rachadinhas... aptos. funcionais para comer gente... verbas aumentadas para a gasolina e outras despesas ... coisas pequenas, típicas do baixo clero..... e sua prole segue direitinho os seus passos.

    1. Victor, boa noite. Não pode, o MPF atua na esfera federal, ou seja, quando o recurso é federal. Neste caso o dinheiro da Assembléia Legislativa do Rio, são recursos do Estado do Rio, por isso quem atua é o MPE do Rio de Janeiro.

    1. Isto mesmo. deixa a bolsogang roubar rm paz. Afinal, é pouco, comparado aos demais.

Mais notícias
Assine
TOPO