Divulgação/TJDFT

Juiz que acolheu pedido de Bia Kicis contra Crusoé já censurou antes

13.08.20 08:10

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A Revista Crusoé e O Antagonista sem perderam e sua linha editorial espera que um dia se dêem conta disso. Muitas ilações, insinuações, coisas vazias e tudo o que mais tem de pior no jornalismo se habituaram a fazer, para um veículo veio para ser diferente está sendo pior do que os que já estavam no mercado, a Revista Oeste agradece pq vem tomando assinantes daqui, espero que um dia voltem a origens de O Antagonista que teve início em janeiro de 2015.

    1. Revista Oeste? kkkkkkkkkkkkkkkk Jornal que tem Augusto Nunes não é preciso dizer mais nada! kkkkkkkkkkkk

    1. Bolsonarista é igual a petista: ô gente chata!!!! Vaza desassinante!!!

    2. Se cancelou, o que faz aqui? Pare de ler!! Essa conversinha de "cancelei minha assinatura" não engana ninguém, kkkkkkk

  2. Assino Crusoé e Crusoé mentiu. Mesmo que sejam sobre pessoas desprezíveis, a verdade é soberana. Agora Crusoé persegue o juiz...ridículo!!

    1. Nestor, poderia por favor esclarecer qual é a mentira?

  3. O togado qdo estudante deve ter faltado a aula que discorreu sobre a Constituição, não aprendeu que vivemos num regime democrático onde a imprensa e a liberdade de expressão são livres, art. 5° da Constituição.

  4. Quando um juiz de primeira instância aparece assim, com decisões que claramente serão derrubadas em seguida por outro juiz/instância, só tem uma explicação, em forma de pergunta: qual foi o preço? Todos nós sabemos que juízes de primeira instância vivem à caça de uma chance de engordar a conta bancária. Pagou, levou! Ah... toda regra tem exceção.

  5. O judiciário sequestrou o país. Como o legislativo e o executivo não fazem nada, eles resolveram tomar conta. O resgate que pagaremos será caro. Será o fim da já combalida democracia. Coisas da América Latrina.

  6. Recorra à instância superior Crusoé. Esse caso poderá ser mais um a se somar às correções de decisões judiciais equivocadas perante à Constituição Nacional. Em frente !

  7. Uai! Censura por censura, que é uma coisa questionável, quase sempre perpetrada por autoritários, Crusoé/Antagonista também praticam em comentários que não agradam a seus donos.

    1. A manifestação sempre foi livre aqui. Nunca tive um comentário meu deletado ou nao publicado. Agora, se você usa palavras de baixo calão ou ofensivas, automaticamente o seu comentário é recusado. Com o que eu concordo. Ninguém é obrigado a ler ofensas gratuitas. Quer ofender vai lá no Twitter.

  8. Não tem jeito mesmo se um meio de comunicação se dispõe a falar a verdade e começa a mostrar os podres do poder eles se unem (os poderosos), para calar, amordaçar. Enfim estamos no Brasil e neste momento a famílicia está no poder.

  9. Esses "semideuses" são um retrocesso na democracia. E o que é pior é a incapacidade desses "limitados" de fazerem reflexões sobre suas decisões..... Sempre vão achar que sabem tudo e que estão certos... Triste para o país saber que são muitos, inclusive no STF.

  10. Pergunta aos crusoés: Os senhores tiveram seu site/blog "derrubado" ou retirado do ar? Algum dos senhores foi preso sem ao menos ter sido julgado e seus advogados não teve acesso completo aos autos? Algum dos senhores teve que usar tornozeleira ou ficou proibido de manifestar-se nas redes sociais? NÃO!!! A tá, obrigado.

    1. é. diz aí o motivo dessa raiva. abre o seu coração para podermos entender. senão fica estranho. meio gado, meio mortadela.

  11. O sujeito recebe um dos maiores salários deste país e acaba agindo contra os interesses nacionais, isso sai muito mais caro do que o triplo do salário deste e de vários outros sujeitos que gozam de posições privilegiadas e agem da mesma forma.

  12. Imagina se fosse esse senhor a ter julgado as ofensas de Gilmar Mendes a Dallagnol,teria condenado este e absolvido àquele.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

  13. O Sr. Juíz Hilmar deveria avaliar melhor as consequências de suas ações, especialmente ao censurar órgãos de imprensa. O acesso à informação é direito do cidadão e deve ser respeitado sempre. Para calúnias ou falsas informações há punições previstas em lei e todos temos que responder por elas; aí, sim, a Justiça deve agir com rigor e punir os maus profissionais. A censura é própria de regimes autoritários, como foi no nosso passado recente.

  14. Maranhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!Berço da justiça???. Maranhão berço de pessoas impunes???.Maranhão berço de famílias importantes???.Maranhão deve estar orgulhosa deste senhor tão justo e cumpridor da lei e da ordem????

    1. O Maranhão adequou-se a uma situação de miséria e submissão ímpar no país! Desculpem - me os maranhenses mas é a mais pura verdade.

    2. Fica sem argumentos quando discrimina. Estamos vivendo um momento em que a justiça BRASILEIRA está sendo observada com muita atenção em razão de várias decisões duvidosas. É indiscutível que impunidade, famílias importantes, descumprimento de leis vêm acontecendo em todos os ESTADOS da federação (sem exceção!!) e o Maranhão está longe de ser o berço.

Mais notícias
Assine
TOPO