Reprodução

Exército de Israel corrige informação e diz que tropas não entraram na Faixa de Gaza

13.05.21 19:24

O porta-voz do Exército de Israel, Jonathan Conricus, corrigiu na noite desta quinta-feira, 13, uma informação dada horas antes dizendo que as Forças Armadas do país teriam iniciado uma incursão por terra na Faixa de Gaza.

Conricus manteve que tropas terrestres estão atacando Gaza, mas afirmou que os soldados não entraram no enclave. Uma possibilidade é que ele esteja se referindo ao uso de artilharia.

O grupo terrorista islâmico Hamas já disparou 1.800 foguetes contra a população de Israel nos últimos quatro dias e uma invasão por terra parece ser iminente. Contudo, os israelenses hesitam em tomar a decisão porque temem uma escalada no número de mortos.

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Oriente médio sempre foi território belicoso. Espero que este cessar fogo seja terminado o mais rápido possível, principalmente por conta das pessoas inocentes que são a maioria.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO