Alan Santos/PR

Indicado do Centrão cuidará de programa de agricultura voltado para o Nordeste

12.08.20 09:01

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A gota d'água serviu para Guedes explicitar ao paranóico xereta, que na ausência de atitudes mais responsáveis, o deixará a ve r navios. Até o pouco inteligente núcleo de conselheiros do "candinho" sabem, que esse desgoverno despencara em queda livre se isso ocorrer.

  2. Brasil e o país da piada pronta. Nosso Departamento de obras contra a seca , o famoso DNOCS, fou fundado em 1909, e até hoje estamos lutando contra a seca

    1. Joaquim essa instituição foi fundada para enriquecer políticos e empresários corruptos. O nordeste ainda é uma região subdesenvolvida e a culpa é dos nordestinos que aceitam esmolas até hoje. Isso é ter orgulho de ser nordestino?

  3. Israel conseguiu fazer de um deserto uma terra produtiva. O Nordeste e seu semi-árido não consegue avançar minimamente nas reformas para que suas terras sejam - e podem ser - produtivas. A isso dá-se o nome de vontade política.

    1. Não há interesse político de acabar com a indústria da seca,não faltam novas tecnologias vindas de Israel ,mas perderiam votos ,vergonha desses políticos.

    2. Muito certo Vandice!! isso chama-se também de sem-vergonhice na cara desse politicantes que desde inúmeras décadas roubam sobre a seca e mantém o povo de bestas miserável e fodido.

  4. Pobre agricultura, pobre nordeste. Continuará mais pobre. Pior, se transformará em um grande deserto pelo uso inadequado do solo. Podem anotar!

    1. Bozistas abaixo zurrando. Como zurram os bozistas. Zurrem bozistas. Esta é a única coisa que vocês sabem fazer. Este é o destino de vocês, passar a vida zurrando e recebendo chicotadas dos donos de vocês. Zurrem para revelar a indigência mental dos seguidores do genocida.. Zurrem bozistas, zurrem!

Mais notícias
Assine
TOPO