Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro minimiza ‘debandada’ e justifica demora nas privatizações

12.08.20 09:54

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ô energúmeno. Às privatizações estão emperadas por causa de sacrossanta como tu que não revelaram o real motivo - como mais de quinze organismos- que precisam opinar sobre as privatizações. Falou bobão?

  2. Bolsonaro, votei em vc esperando ver grande combatividade, atuação inteligente, articulação com os deputados e senadores, muito empenho em busca de resultados para cumprir as promessas de campanha. Seu desempenho é pífio! Além de tudo revela um total despreparo para o cargo, e ainda quer ser reeleito! Pra que? Vc foi deputado federal durante 7 mandatos, portanto não é um estagiário, deveria saber como agir já q tem tanta experiência. Bolsonaro, estou muito decepcionado c/ vc. Vou votar em Moro!

  3. Passo a passo esse P. falsario esta voltando no seio da turma do Centrão, de onde, realmente, nunca saiu. Afunda a Lava Jato e distribui cargos. A final as Estatais têm muitos bolos para distribuir em câmbio de apoio no Congresso! Sai logo Guedes!

  4. Alberto (Belém-Pa). Não se deve olvidar que os militares brasileiros têm tradição de nacionalistas e, portanto, simpáticos à corrente desenvolvimentista e estatista. Ora, Bolsonaro está cercado de assessores militares no Palácio e talvez esteja aí uma das razões para as privatizações não saírem do papel. Infelizmente, a impressão que se tem é que Paulo Guedes está pregando no deserto.

  5. Isto é o absurdo de um pais chamado BRASIL ATE QUANDO IREMOS DORMIR COM ESTAS SITUAÇÕES. VEJAM A DECISÃO DE STF EM 2019 E ENTENDAM O QUE ACONTECE NO BRASIL. VAMOS TRABALHAR CHEGA DE GANHAR DINHEIRO NA SOMBRA

  6. Assim como nós, eleitores, acreditamos nas suas promessas de campanha , elementos da sua equipe também acreditaram. Um a um , todos vão acabar saindo do governo pois nada do que Bolsonaro prometeu será cumprido. A debandada será geral. Que decepção !!!! A velha política voltou com toda a força. Além de despreparado, Bolsonaro é um mentiroso. E ainda tem gente que acredita nele. Bolsonaro nunca mais.....

  7. O Sr. presidente está simplesmente abandonando todas as promessas de campanha. Primeiro foi com todos que fizeram campanha ao seu lado, acabou com um por um, depois a pasta da justiça e agora a economia. O que me deixa pasma é como tem pessoas que acreditam nele. Se ele mandar fuzilar inocentes em praça pública tem gente que ainda vai apoiar. Essa cegueira do povo só acabará quando os fuzilados estarão entre suas famílias. Chega de Bolsonaro e Familia Ltda.

    1. O pior é que nesse País arrasado por anos de má administração, corrupção e todo tipo de bandidagem, não nos sobram ninguém pra votar!! Cada um pior do que outro! Que Deus tenha pena de nós, brasileiros!

  8. Bolsonaro não vai privatizar nada. Por isso que o pessoal está saindo. Eles vieram para o governo acreditando no Bolsonaro e perceberam que não adianta ficar.

  9. O Jair foi eleito por cerca de 57 milhões de eleitores porque, dentre outras promessas, incluiu uma política liberal na economia, com reformas estruturais (administrativa, fiscal, previdência e política), incluindo privatizações. Passou a previdenciária e pronto. Esqueçam as demais. Agora só terá mais mimimi contra os demais poderes da república e propaganda eleitoral disfarçada de comunicação institucional. Por isso, técnicos caíram fora. Taoquei?

    1. E trocou tudo isso pela proteção dos maus feitos dos filhinhos!! F..para os que acreditaram nisso!!

  10. Mais uma promessa de campanha que se vai, combate a corrupção ja era, não fazer a politica do toma lá dá cá tb ja era, ........

    1. Concordo. Privatiza e acaba com a pressão por cargos. Mas isso não é coisa que devemos esperar desse governo.

  11. Bolsonaro não tem ânimo, nem objetivos de privatizar e modernizar o Estado, seu projeto é simplesmente de Governo. Enganou a todo mundo, principalmente à Guedes, que acredito que está decepcionado e também vai debandar.

  12. Como sempre Bolsonaro reage aos fatos de forma infantil. Chega ao ponto da leviandade afirmar que auxiliares estão indo embora pois aceitaram ofertas lucrativas. Na verdade essas pessoas acreditaram no conto da carochinha da pauta liberal e saíram em razão da decepção com o alinhamento do presidente ao corporativismo.

Mais notícias
Assine
TOPO