De olho na repercussão da ajuda ao Líbano, Bolsonaro vai acompanhar embarque da missão

12.08.20 08:11

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Muito bom presidente! Nesta hora precisamos ajudar nossos primos libaneses que tanto ajudaram nosso país , principalmente em São Paulo que tem uma das maiores comunidades libanesas , fora do Líbano . A escolha do ex presidente Michel Temer foi muito acertada . Parabéns PR !

  2. Conhecendo a verdade e se libertando.. quem votaria nesse cara se esta foto fosse tirada antes da ELEIÇÃO.. que absurdo!!! me sentindo um idiota..

    1. André, vc. è Gado que ingule tudo pelo seu mito-man, certo? Até se colocar na foto todos os corruptos líderes amigos do Centrão? E Queiroz & Familicia? Seria uma bela foto de grupo de bandidos. Vai pastar grama!

  3. O porquê dos cargaueiro da fab não fizeram 2 pouso em BSB, para presidente bater foto, 3 pouso África, Espanha e... Quanto dinheiro R$ voando desnecessário, inoperante para ego retrô.

  4. Não adiante. Apenas os vírus, as bactérias e patetóides (o termo criado e bem utilizado por nossa amiga Odete para designar um grupo de bozistas) ainda apoiam o genocida. Quem é honesto, quer a renúncia do Bozo o mais rápido possível.

Mais notícias
Assine
TOPO