Adriano Machado/Crusoé

Haddad abre as portas de casa para o mercado financeiro

25.09.18 15:36

Em segundo lugar nas pesquisas, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, está mesmo empenhado em tentar tranquilizar o mercado financeiro em relação a seu eventual futuro governo.

Nesta terça-feira, 25, o petista recebeu em sua própria casa, no bairro Vila Mariana, em São Paulo, o economista-chefe da corretora Spinelli, André Perfeito. Os dois tomaram café da manhã juntos.

Segundo apurou Crusoé, na conversa, Perfeito indagou Haddad se o economista Marcos Lisboa seria o futuro ministro da Fazenda. O petista teria desconversado e dito que os dois são apenas “amigos”.

Haddad também ouviu críticas à ideia de mandato duplo para o Banco Central (emprego e inflação) que consta no programa de governo do PT. Respondeu dizendo que ainda está avaliando se manterá a proposta.

No encontro, o presidenciável ainda afirmou que está comprometido em trabalhar por superávit nas contas públicas, mas não detalhou como pretende chegar a esses resultados positivos.

Depois do café com o economista, Haddad foi para o estúdio, onde gravou para o horário eleitoral gratuito. O petista só terá agenda pública no final da tarde de hoje, quando participará de eventos em Campinas (SP).

Vale lembrar que Perfeito era economista da Gradual Investimentos, corretora que teve liquidação extrajudicial decretada pelo Banco Central em maio, após ser alvo de operação que apura fraudes em previdências municipais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Fraude e negociatas é com o PT, mesmo. O Lula também acalmou a todos quando foi eleito e o resultado está aí para todo o mundo ver. Nem Haddad, nem Bolsonaro. A onda é o João Amoêdo.

  2. Com a competência de Paulo Guedes e sem dar chance para mentiras e covardias conjuntas dos candidatos-lixo: BOLSONARO - JÁ NO PRIMEIRO TURNO!!! O único capaz de mudar, com ética, o Brasil!

  3. Como o André é PERFEITO. Seria muito bom para os PTralhas. Daria um ótimo Ministro da Fazenda, aliás, deve ter sido esta possibilidade que ele foi sondar indo à casa do ANDRADE.

  4. Sigam a situação do poste addad, o cara não tem o que responder antes de falar com o presidiário. Que país é esse ? Eleger uma segunda dilma ? O sujeito não tem personalidade e fica todo enrolado em qualquer entrevista que participar, é o ABSURDO DO ABSURDO. Felizmente façam o que quiserem, mas, já está escrito nas estrelas, BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO.

    1. Se não, vamos todos para o inferno, modelo venezuelano. Com neurônios em açao, todos os bons brasileiros honestos e conscientes - a grande maioria - decidirão por Bolsonaro já no 1• Turmo. Pro inferno, som, os corruptos! I 1. N

  5. Não adianta abrir as portas da casa se a da cela continuar trancada. Qualquer pergunta só poderá ser respondida no dia seguinte, depois da visita diária no hotel da PF em Curitiba.

  6. Será coincidência convidar o economista chefe da Gradual Investimentos que ,Por malfeitos contábeis, sofreu intervenção do Banco Central????

Mais notícias
Assine agora
TOPO