Adriano Machado/CrusoéO senador Alvaro Dias é o candidato do Podemos à Presidência da República

A posição do Podemos no 2º turno

25.09.18 16:51

O Podemos, partido que tem o senador Alvaro Dias como presidenciável, não deverá apoiar oficialmente nenhum candidato em um eventual segundo turno entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.

“(Não vamos apoiar) Ninguém”, afirmou a Crusoé a presidente nacional da legenda, a deputada federal Renata Abreu. “Mas, se Deus quiser, a inteligência dos brasileiros vai agir e ele (Alvaro) crescerá”, ponderou.

Renata sabe, porém, que alguns integrantes de seu partido vão apoiar informalmente o candidato do PSL ao Planalto. Entre eles, o deputado federal Pastor Marco Feliciano, de São Paulo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Meu voto era de Álvaro Dias. Mas nossa única opção para salvar o Brasil é Jair Bolsonaro. Senador, tenha patriotismo e apoie o capitão!

  2. Como ferrenho defensor do Bolsonaro, O Antagonista não deixe nenhum ponto de seus comentários sem dizer que alguém está aderindo ao Bolsonaro. Tem razão o Álvaro Dias, como também o João Amoêdo ao não apoiarem o Bolsonaro. As ideias do Bolsonaro, se é que as tem, não combinam com nenhum dos dois e nem com as que o país precisa. Bolsonaro e ninguém é a mesma coisa. Caiu de paraquedas como candidato à presidência e os incautos o aceitaram como patinhos. Pobre do país que tem Bolsonaro como ídolo.

    1. Pobre do País que tem um ladrão como ídolo. Lula é seu ídolo?

  3. AH ! Álvaro Dias, eu o considerava um político decente, mas ficar em cima do muro nesta hora, sabendo bem o que está em jogo, não é coisa de um político que realmente quer ver seu País bem e livre dos bandidos. Há várias maneiras de ajudar este país, mesmo não sendo o escolhido , precisamos de gente honesta para ajudar e eximir-se nessa hora denota um fraco caráter ou nenhum.

    1. E isto aí. Ficar isento no 2° turno é o mesmo que apoiar o PT. A omissão nesta hora será uma mancha vergonhosa para o Partido.

    2. E ainda falam mal dos malditos petistas sendo tão fanáticos quanto eles. Pelo assanhamento de vocês radicais a desgraça e a baderna após 28/10/2018 já tem contrato assinado e registrado em cartório. Ninguém governará essa gafieira a partir de janeiro. Se o vencedor sofrer impeachment teremos ou um MILICÃO DOIDÃO ou uma COMUNISTINHA FUBÁ para tomar conta do baile. Você entendeu agora onde estamos metidos ou continua acreditando em apoio inexistente de forças armadas?

  4. Muito obrigado, Renatinha. Não queremos os votos de vocês. como vocês vão apoiar alguém, se vocês não têm votos ? Quem vai votar num cretino como Álvaro Dias ? Somente alguns bobinhos do Paraná, embora bem poucos, irão votar nele. Guardem os votinhos de vocês como lembrança da oportunidade de participarem de uma Eleição Presidencial, pois não terão outra chance. PODEMOS, seria isto um Partido Político ? Duvido !!!

    1. É.... vocês governarão sozinhos, com o apoio das forças armadas existentes em 1964 ou apoiados pela coalizão de comprados pelo PT? Acorda cara. Estamos à beira de uma desgraça enorme que não permitirá governo algum em 2019. Menos de 6 meses para mergulharmos no inferno de não poder impedir um presidente (impeachment) por serem os vices possíveis a desgraça elevada a décima potência. Pense nisso antes de acreditar em ilusões do fanatismo, tá?

  5. Considero seja uma postura correta de um partido que tente se diferenciar dos demais. Tenho a convicção que também o meu partido, o NOVO3️⃣0️⃣, que já nasceu diferente de todos os demais, adotará essa postura oficial. E mais. Caso João Amoêdo não chegue ao 2o turno, a grande maioria dos Filiados e Simpatizantes do NOVO estará votando em Bolsonaro e torcendo que seu governo faça com que um NOVO Brasil comece a surgir.

Mais notícias
Assine agora
TOPO