Agência Brasil

Guedes vai à CCJ da Câmara na próxima terça-feira

19.03.19 21:59

O ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), irá à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara na próxima terça-feira, 26, para explicar a PEC da reforma da Previdência.

O presidente da CCJ, Felipe Francischini, se antecipou a um convite que os deputados de oposição da comissão queriam aprovar ao ministro e negociou ele mesmo a data com o governo.

A audiência pública que Guedes participará está marcada para as 14 horas. A ideia é que o ministro fale e depois ouça considerações e responda às perguntas dos deputados federais.

A expectativa de Francischini é que o relator a ser escolhido apresente seu parecer no dia seguinte à audiência de Guedes. Já a votação do relatório está prevista para 3 de abril.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Paulo Guedes em seu discurso nos EUA disse que os EUA tem 20 mil bois e nós temos 40 mil? foi isso mesmo ou tradutor errou? O Brasil possui o maior rebanho bovino no mundo cerca de 210 milhões de cabeças e os americanos cerca de 100 milhões. Entretanto eles produzem mais carne que o Brasil e muito mais leite...

  2. Guedes está se revelando fundamental para a modernização do país. Um verdadeiro primeiro ministro. Com uma equipe técnica de primeira, articula com o Congresso e ainda busca vender o Brasil para o empresariado interno, para os gringos e demais países importantes. Ele é o CEO do Brasil.

    1. Quem dera. Tudo o que ele e Moro fazem de bom, logo é eclipsado pela politica retrógrada de costumes (incluindo o fundamentalismo religioso) e pelas ações desastradas dos Bozokids.

  3. É extremamente importante que as melhores cabeças do Executivo argumentem a favor de suas propostas nos outros Poderes, especialmente no Legislativo e com a TV e a imprensa cobrindo. Paulo Guedes tem convencido sempre com seus discursos objetivos, certeiros e desafiadores. Ele esta seguro e vai colocar os opositores em xeque. À frente!

  4. Igor. Tuas reportagem merecem mais conteúdo. Exemplo: qual a vantagem ou desvantagens para Brasil o fato? #maisINFORMACACAO por favor! Tenhp se sensação de ler "revista de fuxico" midiático.

    1. Sr. Álvaro, procure no YouTube pelo discurso do Ministro da Fazenda, na posse do presidente do Banco Central (13/03/2019), duração de uns 40 minutos. De forma simples e sintética mostra o plano (exequível) de retorno ao mundo e ao crescimento econômico sustentável, nos próximos 30 anos, onde se inseri a reforma da previdência (vida ou morte da nação, seus filhos e netos e bisnetos). A bola está com o Congresso, seus representantes.

  5. É imprescindível que está sessão seja transmitida para todo Brasil através as plataformas virtuais e as TV aberta e fechada para que Paulo Guedes possa clarear as informações para o povo brasileiro e desmascarar aqueles maus políticos, lobos na pele de cordeiro, que utilizam criminosamente o poder da oração para passar informações deturpadas para a população.

  6. Com as palavras do ministro Guedes os políticos terão uma AULA e direito esclarecer suas dúvidas. Vão aprender muito se existir interesse. Gosto da aproximação do Técnico com o Político. Ninguém sabe muito de tudo e podemos mudar e aprender basta querer. Como é diferente a postura deste governo. Acho que nunca tivemos ministros num TIME para o bem do país.

    1. O paulo Guedes e de fato o posto Ipiranga do governo sabe tudo, se o jb deixar, vai tirar o Brasil deste atoleiro, que belo discurso aos investidores americanos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO