Adriano Machado/Crusoé

Guedes afirma que governo não usará dinheiro de precatórios para bancar Renda Cidadã

30.09.20 16:24

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro só pensa naquilo! Que tal começar a trabalhar pelos brasileiros e não pra a famiglia Bolsonaro? Só se fala em Renda Cidadã, cpmf, precatórios, etc. Vamos falar de reforma administrativa, corte fundo das mordomias em todos os níveis do funcionalismo, vamos privatizar tudo, existe muito dinheiro jogado fora, bilhões de reais em mordomias, vantagens e privilégios absurdos. Precisa ter coragem, deixar de ser covarde e enfrentar a casta dos privilegiados. Comece a trabalhar presidente.

  2. Paulo Guedes, o mintomaníaco não é nada confiável, o que fala hoje, amanhã ele desmente até a si mesmo. É mentiroso, ignorante e incompetente. Não tem estima por nenhum dos seus asseclas e não lhes reconhece valor algum . Se estiver em surto psicótico, descarta e decreta-lhe a morte moral, se não for conforme suas alucinações , sem só nem piedade.

    1. Pelo Bozó, né? Ele passou 28 anos na Câmara dizendo que ninguém o levava a sério, agora ele tem a caneta na mão de continua com a mesma conversa? Pra nós aqui, um incompetente e outras cositas a mais, né?

Mais notícias
Assine
TOPO