VaticanNews

Após revelações, Vaticano recebe visita de grupo especialista em lavagem de dinheiro

30.09.20 16:15

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Está na hora de exigir que esta ou aquela instituição com irregularidades, seja de cunho religioso, político, cultural, possa ser investigada. Só assim, a impunidade e a corrupção deixarão de ser algo tão comum e presente nesse país.

  2. Esse banco carece de muita investigação, me respondam:pra que um banco próprio e não de terceiros? Cada um que tire suas próprias conclusões....

  3. O Papa Francisco já está cercado de experts, especialistas em lavagem de dinheiro, pode surfar a vontade nessa onda: o nosso 'nove dedos' pode ser considerado um dos maiores especialistas, seguido de Cristina (argentina), Maduro, família Castro etc. Bora Brasil!

  4. Definitivamente tem que acabar essa história de ""religião oficiosa e oficial"". Cada um que quiser que faça seu ""altarzinho"" em casa e converse lá com o seu ""deus de estimação" "preferido"" como melhor lhe aprouver, sem brigas nem embates, sem financiar pedófilos, sem sustentar pregadores pilantras e outros criminosos vampirescos do gênero, sangue-sugas e exploradores da ignorância do povo.

    1. Coisa atrasada isso, que degenera em guerras horrorosas, todo tipo de crimes, contravenções e pior, emburrece as populações!!!

    2. Incomparavelmente melhor e mais útil, seria q todos frequentassem palestras c/ profissionais idôneos, fichas limpas e comprovadamente sérios cientistas em diversas áreas do conhecimento, como filósofos, sociólogos, psiquiatras, psicólogos, biólogos, sanitaristas...gente da área de saúde física, mental e ambiental, q trouxesse aportes multidisciplinares valiosos, gente de comprovada sabedoria, conhecimentos e aptidão p/ transmití-los. Daríamos um salto evolutivo e civilizatório sem precedentes!!!

  5. Deveria receber a polícia para perguntar para este papa sem vergonha o que aconteceu em julho com o assessor dele que foi preso fazendo uma festa regada a drogas , álcool e gays dentro do Vaticano ? Está sim seria uma boa pergunta . Lógico , além dos pedófilos de batina e de sua “mudez” quanto a regimes da Venezuela, Argentina e assemelhados .

    1. Cá para nós, tem de ter mais cardeais nisto, um cara sozinho seria descoberto no mesmo dia. Nem deixariam acontece. Este castelhano travestido de rei também deve ter a sua suíte etc...

  6. Triste, a cada dia, se descobre corrupção, até onde não poderia haver. Mas, não é novidade, veja o passado recente do banco do Vaticano. Enfim, traição continua se fazendo com trinta moedas!

    1. Corrupção na Igreja Católica é o mesmo que perguntar: quem nasceu primeiro, o Ovo ou a Galinha?? E fez Escola nos modus operandi, vide Edir Macedo, Valdomiro....etc...etc...

  7. Esse papa comuna tem a solução para os principais problemas do mundo mas não consegue conter a desordem e a corrupção instaladas na casa dele.

Mais notícias
Assine
TOPO