Anderson Riedel/PR

Guedes diz que imposto digital ‘está morto’ e ataca Federação de Bancos

29.10.20 14:26

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parecem baratas tontas após o jato de inseticida...... vão consultar o Dr. FERNANDO HENRIQUE CARDOSO e sua EQUIPE, que acabaram com uma inflação de 80% ao mês no país, coisa que ninguém dava jeito, missão hercúlea que ninguém encarava e eles souberam muito bem como fazer para resolver o problema bem como o restante do conjunto de problemas desse advindo!!!!

    1. Coisa que NENHUM BRASILEIRO DEVE ESQUECER!!!! FOI A NOSSA SALVAÇÃO DO ABISMO!!!!

    2. Isso é que é competência exemplar em matéria de Economia, captaram???!!!

  2. Sabe o que é curioso? O Guedes vive falando que vai substituir impostos, não até hoje eu não sei quais são os que ele pretende extinguir, nem diminuir... O que eu vejo é o imposto sobre as compras do supermercado e da conta de energia aumentarem todo mês...

  3. Como o Brasil crescerá igual a rabo de cavalo daqui em diante, a única forma do governo pagar as suas contas será aumento os impostos dos incautos. E agora Bozistas? Bozistas, para onde?

  4. Se vocês querem persistir na tese de que imposto é uma coisa "feia" e por isso eliminada,vcs estão propondo desmontar um Estado democrático e liberal e troca-lo por uma ditadura de partido.É isso? O CONGRESSO QUE AI ESTÁ; OS ELEITOS QUE LÁ ESTÃO, TEM QUE FAZER O QUE É NECESSÁRIO PARA A NAÇÃO E NÃO PARA SI E SEUS INTERESSES. A REFORMA TRIBUTÁRIA ESTA NAS MÃOS DELES. FALTA É TRABALHO, ESPÍRITO PÚBLICO, COMPETÊNCIA E VERGONHA (MEDO DO ELEITOR). REFORMA TRIBUTÁRIA, JÁ!

    1. Reforma tributária para beneficiar quem? Esta é a grande questão! Política e basicamente definir quem ganha é quem perde alguma coisa. Adivinhe quem perderá?

  5. Todos os comentários estão : ERRADOS! Meus co-cidadãos: todos querem as beneces do Estado, querem direitos, subsídios, serviços, investimento, etc mas esquecem que o estado só distribuí o que arrecada. O Estado produtor, plantador, interventor é um Estado socialista, utópico e, principalmente, fracassado.Mata o empreendedorismo, a inovação, o investimento e o lucro, que quando há , fica com os donos do partido central e seus bolsos.

    1. Waldemar, é por isso que o Estado precisa ser mais enxuto, mais técnico e mais eficiente! Assim, o governo vai precisar de menos impostos para a sua própria manutenção e vai sobrar mais para as políticas públicas destinadas aos cidadãos, que contribuem mensalmente e merecem ter um retorno na Saúde, Educação, Infraestrutura e Segurança. Hoje em dia, a maior parte dos impostos é usada pra custear a máquina inchada, a segunda parte é desviada pra corrupção, e apenas uma parcela volta pra nós...

    2. O Waldemar descreveu a plataforma econômica do Bozismo!

  6. em termos de desorientação o guedes pode competir de forma honrosa com eduardo suplicy. seria legal ver os dois debatendo sobre qualquer tema .

  7. Eles estão e doidos para inventar mais impostos para lastrear o “ renda Brasil “ ! Seria mais fácil e econômico trocar os cartões do bolsa família com o logo do renda e pronto ! Quem garante que eles vão diminuir imposto para colocar outro ? Me engana que eu gosto !

    1. Xará...eu tenho as duas soluções para todos os problemas do Brasil: honestidade é bom gerenciamento das coisas públicas. Coisas que o teu dono é incapaz de prover. Aprendeu? Agora volta para a tua camisa de força! Zurra bozista, zurra!

    2. Com certeza em estar certo🙌. Só a esquerdalha que fica no congresso nacional obstruindo a pauta de votações, sem apresentar nada de concreto. E o IDIOTA MOR do Jose, sempre zurrando asneiras, tentando vender a ilusão se que tem solução pra todos os problemas do Governo Bolsonaro....

Mais notícias
Assine
TOPO