Governo quer tirar André Fernandes da CPMI de 8 de janeiro
O governo trava uma queda de braço com o PL para barrar a presença do deputado André Fernandes (foto), do PL, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para apurar os atos do 8 de janeiro. Fernandes é autor do requerimento para abertura do colegiado e o PL teria direito a três assentos na comissão....

O governo trava uma queda de braço com o PL para barrar a presença do deputado André Fernandes (foto), do PL, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para apurar os atos do 8 de janeiro.
Fernandes é autor do requerimento para abertura do colegiado e o PL teria direito a três assentos na comissão.
Integrantes do PL passaram a defender que o partido apoie a presença de André Fernandes no grupo, mas não na posição de presidente.
Fernandes é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por suspeita de incentivo aos atos de invasão às sedes dos três poderes.
No dia 6 de janeiro o deputado postou uma convocação para o protesto dizendo que seria o primeiro ato contra o governo Lula e afirmou que estaria presente. Depois das invasões, ele postou uma foto de um armário do Supremo vandalizado contendo o nome do ministro Alexandre de Moraes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Rafael Ferreira Da Silva
2023-04-22 11:19:39Seria assentos. Acento é o agudo, o circunflexo.
Amaury G Feitosa
2023-04-22 10:47:23A quadrilha não vai comprar o Congresdo Nacional que salvará o pais do clepto-comunazismo.
Emil Baracat Gazen
2023-04-22 10:46:33Três acentos ?? Quais seriam ?
Marcelo
2023-04-22 08:00:053 aCentos??? Cômíssão?