Agência Brasil

Governadores do Sul e Sudeste vão à China em junho

05.02.20 20:05

Os governadores dos sete estados do Sul e do Sudeste viajarão juntos à China, em junho deste ano, em busca de investimentos para as regiões.

A viagem está sendo organizada pelo governador de São Paulo, João Doria (foto), que criou o Consud, Consórcio de Integração Sul e Sudeste.

Na China, os governadores devem conversar com investidores a fim de atrai-los para participar dos programas de desestatização em seus estados.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Senhor Governador além dos governadores do sul leve também 2 senadores por estado e 4 deputados federais por partido. E por gentileza os hospede no ipicentro do coronavirus e na volta deixeos de quarentana nas dependencias das duas casas legislativas. E de carona leve o quarteto asqueroso do STF!

  2. Espertos, só vão pra lá quando o outono/inverno acabarem; precisamente quando o vírus estará mais ativo por aqui no hemisfério Sul. Lá será perto do verão.

  3. "Consórcio de Integração Sul e Sudeste" E o Norte, Leste e Oeste? Fica para depois das eleições. Dória não precisa gastar mais dinheiro do povo, o PR já foi à China.

    1. Pra que correr atrás se já investem no desvio do dinheiro público, nosso, e o STF como garantista só liberando???

    2. Uai? E os Governadores do Nordeste não correm atrás de investimento pq?

  4. Os chineses são os únicos que podem investir no Brasil, pois eles estão acostumados a lidar com governos fracos e inconsistentes. Os investidores de outros países já bateram em retirada do Brasil, por isso o dólar está em alta e o preço das coisas continuam subindo para o consumidor.

    1. O chara tá nesse pacote de volta, SEM RETORNO, à terra de corona? graças à Deus. Que AQUI estejam os chineses.

Mais notícias
Assine agora
TOPO