Governador do Pará e vice vão doar salários para combate ao coronavírus
O governador do Pará, Helder Barbalho (foto), e seu vice, Lúcio Vale, informaram nesta quarta-feira, 22, que doarão os salários de três meses para o combate ao novo coronavírus. Somadas, as remunerações totalizam 123.437,64 reais. Decidi que vou doar, a partir deste mês, três meses do meu salário de governador para o fundo de combate...
O governador do Pará, Helder Barbalho (foto), e seu vice, Lúcio Vale, informaram nesta quarta-feira, 22, que doarão os salários de três meses para o combate ao novo coronavírus. Somadas, as remunerações totalizam 123.437,64 reais.
Decidi que vou doar, a partir deste mês, três meses do meu salário de governador para o fundo de combate ao novo coronavírus no Pará. O valor total é de R$ 67.148,19. Espero que esta pequena atitude estimule outros Poderes a se juntarem a mim neste momento.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) April 22, 2020
Barbalho fez o anúncio em sua conta oficial no Twitter. "Espero que esta pequena atitude estimule outros Poderes a se juntarem a mim neste momento", escreveu. O Pará contabiliza 1.195 casos confirmados de Covid-19 e 43 mortes provocadas pela doença.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)