Antonio Cruz/ Agência BrasilO pedetista Cid Gomes e o governador Camilo Santana, do PT, são aliados no Ceará

Governador do PT passará longe do evento de Lula

15.08.18 15:12

Governador do Ceará, o petista Camilo Santana rejeitou convite para participar do ato de registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tarde desta quarta-feira, 15, em Brasília.

Enquanto petistas estiverem no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Santana estará longe, participando em Fortaleza da 16ª Caminhada com Maria, evento em homenagem à padroeira da cidade.

Candidato à reeleição, o governador cearense já deu declarações públicas defendendo o apoio do PT ao candidato do PDT ao Palácio do Planalto, Ciro Gomes, seu padrinho político.

Diferente de Santana, os outros três governadores do PT, Rui Costa (Bahia), Fernando Pimentel (Minas Gerais) e Wellington Dias (Piauí) estão na capital federal para participar do ato.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Aqui no meu Ceará, a coisa é bem interessante.... Além do confronto de enganação de cunho ideológico, ainda tem o confronto de quem é mais LADRÃO!!! SE EUNÍCIO OLIVEIRA OU CID GOMES? É UM SE PEGAR LADRÃO MEU IRMÃO, NÃO SOBRA UM! TODOS DOIS SÓ QUEREM SABER DE MANTER UM POSSÍVEL FORO PRIVILEGIADO LÁ DO STF PROTETOR DE CORRUPTOS. VOU VOTAR EM UM HOMEM HONRADO, GENERAL GUILHERME THEOPHILO!

  2. Hipocrisia total ! Lula está em declínio e Camilo está comprometido com os coronéis da foto. Para um ateu, Camilo em busca de votos é um excelente farsante.

  3. Camilo santana quer fugir do lula como o diabo quer fugir da cruz e parece que há uma dissidência no reino do inferno com tentativa de usurpação do poder do mandatário atual.

Mais notícias
Assine agora
TOPO