Agência Brasil

Genro de Emílio Odebrecht é preso na nova fase da Lava Jato

21.08.19 08:59

O ex-executivo da Odebrecht (foto) Maurício Ferro, genro do empreiteiro Emílio Odebrecht, foi preso na Operação Carbonara Chimica, 63ª fase da Operação Lava Jato realizada na manhã desta quarta-feira, 21. Ferro foi diretor jurídico da empreiteira.

O advogado Nilton Serson também é alvo de um mandado de prisão, ainda não confirmada. Os mandados de prisão são cumpridos em São Paulo, assim como oito mandados de busca e apreensão. Mais dois mandados de busca e apreensão são cumpridos na Bahia.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tudo indica que o Ferro levará ferro. Mais um exemplo de uma família esperta que se uniu para ferrar o Brasil. A familicia Bolsonero é outra. Roubou 65 milhões de reais do povo usando uma combinação de nepotismo serial com rachidismo.

  2. esse pais nao tem jeito,na Alemanha a Siemens foi envolvida em corrupção,fizeram um acordo de leniencia ,ela pagou a multa bilionária,e hoje e uma das 10 empresas mais valiosa do mundo,no Brasil quebraram a oderbrecht estando com uma recuperação judicial com dívidas de 94 bilhões e quem voces acham que vai pagar esta falencia somos nos povo brasileiro e ainda se vangloriam que recuperaram 6bilhoes da corrupção,realmente e uma piada.isto sem citar as outras tambem falida utc ,oas,Galvão engenhar

    1. A Odebrecht, como foi estruturada nos Des-governos Petistas simplesmente NÃO funciona sem os rios de propina que jorravam dos cofres públicos, (nosso bolso). Isso é culpa da Lava Jato?? Vai quebrar mesmo! O PCC também NÃO funciona honestamente, vamos deixar eles continuarem contendo crimes?

    2. Então José, a Siemens tem tecnologia de ponta e não depende do governo para sobreviver, enquanto a Odebrecht, sem o governo não consegue sobreviver no mercado.

    3. Pela tua régua melhor mesmo seria deixar como estava a festa, no tempo em que teu dono tomava cachaça - e nem imaginava que ficaria preso em Curitiba.

  3. Á imprensa achou o Rei Arthur lá em Miami , eu acredito que Emílio Odebrecht falou á verdade qdo disse que á imprensa sabe de tudo ...só alguns servidores de algumas instituições como á FEDERAL , não conseguiu achá-lo ...kkk

    1. Interessante isso, não é? A turma da GloboFNews logo, logo descobriu o "rei Arthur" que, em outra ocasião se evadiu em um iate, se não me engano. No entanto a Interpol, FBI ou algo que o valha não consegue isso. Será que a PF daqui nunca se interessou por esse personagem?

  4. A Odebrecht não se emenda! Seus podres infindáveis a colocam como o carro chefe da corrupção que envolve empreiteiras, o PT e toda a politicalha brasileira! E o Congresso e o STF ainda ousam tentar acabar com a Lavajato!!

  5. Por essa e outras razões, a Operação Lava Jato não pode acabar. A limpeza tem que ser completa nesse país. O cidadão de bem está ao lado da Lava Jato

    1. Almir, permita-me um pitaco em tua lucidez. Irá perdurar MAIS trinta anos, escravizando a Nação...

    2. Concordo com vc , se ás pessoas não se unirem , este sistema podre e corrupto irá perdurar , escravizando toda á nação ...

Mais notícias
Assine agora
TOPO