Adriano Machado/Crusoé

General Augusto Heleno testa negativo em novo exame para o coronavírus

31.03.20 11:25

O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, testou negativo para o coronavírus em um novo exame realizado no último domingo. O ministro teve o diagnóstico confirmado para a doença no dia 18 de março.

Na semana passada, o general esteve no Palácio do Planalto para uma reunião, ainda no período de isolamento obrigatório. Em nota, o ministério afirmou que a ida de Heleno ao palácio era fruto de um “engano” de médicos.

“O general Heleno, depois de sete dias de afastamento total, foi autorizado por dois médicos a comparecer ao Planalto, para uma reunião ministerial”, afirmou a assessoria do ministério. Segundo a nota, o chefe do GSI foi sozinho ao palácio, dirigindo o próprio carro. “Alertado pelo Serviço de Saúde de que houve um engano e que deveria permanecer por mais sete dias em isolamento, retornou à sua residência e de lá não mais saiu”.

Nesta terça-feira, 31, Heleno divulgou a imagem de seus exames nas redes sociais. “Meu novo teste para coronavírus deu negativo, graças a Deus! Agradeço o apoio e as orações de todos os amigos e amigas. Seguimos juntos na batalha por um Brasil melhor”, publicou o general.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que excelente notícia General Heleno! O Brasil conta com a sua mente brilhante, a sua força, coragem e patriotismo, e, juntamente com o nosso Presidente e sua equipe, irão encontrar soluções harmônicas para a nação, para o povo brasileiro. Vamos vencer esta pandemia, com estratégia, inteligência e muito trabalho! Que Deus abençoe e proteja a todos!

  2. Saúde e força General Heleno, para continuar lutando pelo Brasil. Siga, com Presidente Bolsonaro a tradição de patriotismo do Gen. Sylvio Frota. Houvesse sido ele e não Geisel a assumir a Presidência, o afrouxamento do Regime não teria comprometido os ideais de 64, culminando com a desorganizada e prematura "abertura política" de Figueiredo. A esquerda radical e predadora é um mal que nunca dorme.

    1. Não, prezado "cumpañero"; foi aquele que desarticulou a COLINA (Comando de Libertação Nacional -onde militou a terrorista DILMA), sua decorrência a VPR (Vanguarda Popular Revolucionária) e sua dissidência VAR-PALMARES (Vanguarda Armada Revolucionária Palmares). Todas ONGs da paz e benfeitoras da população na época. E Geisel o demitiu porque no fundo fraquejou e era um soldado humanista, num momento em que deveria ser apenas soldado.

    2. Sylvio Frota é aquele que enforcou o jornalista Herzog e levou um pontapé no traseiro do Geisel, pos o rabo no meio das pernas e saiu quietinho levando junto o Heleno, seu ajudante de ordens?

    1. Esse Eduardo comuna e fruta tem que fazer o teste da farinha. Topa boneca?

  3. Esse coronavírus que veio no avião do Bolsonaro, é fraquinho igual o governo dele. Tomara que seja fraquinho em todo o Brasil.

  4. Seria interessante vcs jornalistas informarem qual o tratamento que ele usou, qual tratamento que o Alcolumbre usou, o Toffoli e o próprio presidente. Foi hidroxicloroquina com azitromicina???

    1. Imagina, Maria. Sem pânico não tem audiência e não vendem revistas e jornais.

    1. À Cesar o que é de César: essa canalhada esquerdopata do 4º poder nem quer saber disto!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO