Ricardo Padue/FUNAG

Desalojado por Carlos Bolsonaro, Filipe Martins volta da quarentena amanhã

31.03.20 12:02

Assessor da Presidência para Assuntos Internacionais, o olavista Filipe Martins (foto) avisou a auxiliares que deve retornar ao trabalho nesta quarta-feira, 1º de abril, após 21 dias em quarentena por causa do coronavírus.

No retorno, encontrará sua sala, no terceiro andar do Palácio do Planalto, mesmo piso do gabinete presidencial, ocupada pelo vereador Carlos Bolsonaro, que passa a despachar de lá durante a crise, como antecipou O Antagonista.

O assessor, por sua vez, ficará com a sala do secretário de Articulação Social da Secretaria de Governo, Iury Ribeiro, no quarto andar. Ribeiro, que já limpou as gavetas do gabinete antigo, foi transferido para um anexo do Planalto.

Martins está em isolamento desde que chegou da viagem presidencial aos Estados Unidos, em 11 de março. Ele se isolou após viajar ao lado do chefe da Secom, Fabio Wajngarten, primeiro membro da comitiva a testar positivo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Aos 11 anos me divertia lendo as aventuras de "Os sobrinhos do Capitão". Aos 71 me preocupo vendo as aventuras de "Os filhos do Capitão".

  2. Oi José, infelizmente vc tem razão. Eu sempre digo que o nosso Bolsonaro tem algo em comum com o Lula: "nenhum dos dois educou os filhos..."

    1. Uma coisa Lularápio e Brontossauro ensinaram, trair pessoas e passar a mão na grana alheia.

  3. Enganamo-nos redondamente, minha gente. O Bolsonaro consolidou-se como um grande BUNDÃO. Perdeu-se. Nem para os filhos tem moral.

  4. Como pode isso? Estamos literalmente n manicômio. Mas isso tem seu lado bom: - O outro louco maior será defenestrado mais rápido.

  5. Realmente tenho uma dúvida. Qual o cargo atualmente ocupado pelo Vereador Carlos Bolsonaro na Presidência? Até onde sei ele pediu licença no ano passado em setembro e voltou ao trabalho em outubro. Sendo agente público não seria interessante esclarecer isso? Afinal, a sociedade carioca o elegeu para trabalhar pela cidade. Será que está realmente atuando o interesse dos munícipes? Fica a dica como sugestão de pauta.

    1. Pé Grande: falou pouco, falou bem, não cuspiu em ninguém.

  6. Essa "notícia" parece com aquela em que se divulgavá que os filhos do Lula estragravam as coisas do Palácio, piscina etc

    1. Que diferença faz se é olavista, castrista ou madurista?

    1. Faz uma reportagem que preste, seu bosta!!!!!! Para de fofoca, maldito. Isso não é de graça, não.... eu paguei seu maricas..... saco cheio de jogar dinheiro no lixo......pulha

    2. Olha aqui um exemplo clássico de um robot do gabinete do ódio defendendo seu comparsa.

    3. Vão isolar todos com COVID19 lá dentro do Planalto...rsrsrs...Afinal, não é uma gripezinha?

Mais notícias
Assine agora
TOPO