Reprodução

OMS fala em ‘certo sucesso’ do Brasil, mas alerta que mortes por Covid podem voltar a subir

12.10.20 20:15

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O vírus é pouco conhecido. Ainda está em estudo. como essa OMS tem autoridade pra prever aumento diminuição ou fim da pandemia? Só cometeu erros até aqui ! Sabe nada !

  2. Acredito que medidas simples como o uso de máscara, higiente constante, evitar aglomerações, são um otimo caminho. Tais medidas são perfeitamente aplicáveis no trabalho, lojas e restaurantes, que podem continuar assim. Aglomerações em boates, bares e bailes são atrativos para adolescentes e jovens com hormônios a mil, provavelmente o perfil que neste momento está ocupando os hospitais, ou continua infectando seus familiares. Uma coisa a ser investigada.

  3. E agora, josé? A festa acabou, A luz apagou, O povo sumiu, A noite esfriou, E agora, josé? E agora, você? Você que é sem nome, Que zomba dos outros, Você que faz versos, Que ama, protesta? E agora, josé? Está sem mulher, Está sem carinho, Está sem discurso, Já não pode beber, Já não pode fumar, Cuspir já não pode, A noite esfriou, O dia não veio, O bonde não veio, O riso não veio Não veio a utopia E tudo acabou E tudo fugiu E tudo mofou, E agora, josé?....

    1. Verdade Zuriel. A festa genocida dos bozistas está acabando. A ciência encontrou uma fórmula para conter a doença disseminada pelos bozistas e com isso acabou com os ritos satânicos dos bozistas. E agora Zuriel? Como farás para atender ao diabo? Como farás para atacar a ciência? Como justificarás o maior genocidio moderno em terras brasileiras? E agora Zurriel? Já não podes mentir? Já não podes matar? Já não podes te esconder? Zurrar não adianta mais. E agora Zuriel? Zuriel, para onde?

  4. Sucesso? Desde quando? Basta ver os números! Por sinal, há uma pesquisa muito bem feita mostrando a associação entre o bozismo e a expansão do vírus no Brasil. A pesquisa apenas mostra o que eu venho falando aqui desde o início da pandemia: Bozo e bozistas são genocidas, pois eles ajudaram a matar mais de 148 mil brasileiros ao promoverem eventos de contaminação em massa. Como é bom estar sempre certo. Enquanto isto os bozistas..pobres bozistas, apenas zurram pelos currais brasileiros. Zurrem!

    1. Como qualquer número oficial, estes são números mínimos. A realidade deve ser muito, mas muito pior!

    1. Para bolsonaristas-raiz, Bolsonaro sempre tem razão. mesmo que ele afirme que a Terra é plana. Bolsonaro é o oráculo dos deuses.

  5. E quando a OMS ou a ONU vai cobrar da China o prejuízo que os comunistas causaram à humanidade. Os Nazistas são acusados e responsabilizados até hoje. E não mataram metade do que os comunistas chineses estão matando e ainda vão matar.

Mais notícias
Assine
TOPO