Futuro embaixador de Israel é amigo de Mourão

15.02.20 10:14

Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para a embaixada em Israel, o general Gerson Menandro Garcia de Freitas (foto) é amigo e contemporâneo de Exército do vice-presidente Hamilton Mourão.

Os dois foram da mesma turma na Aman, a Academia Militar das Agulhas Negras. Ingressaram em fevereiro de 1972 e se formaram em dezembro de 1975.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. coitado do general essa relação do Brasil com Netaniaho, é uma relação espúria porque não é uma relação com o Estado de Israel e o general vai para lá enxugar gelo no lugar que não tem gelo pelo menos a maior parte do ano deveria mandar para lá o Luciano Huck pois além de ser judeu sairia daquele programa que nos enche o saco. mas eu desejo felicidades ao general lá tem boas bibliotecas tem boas universidades e não tem nada para fazer pelo menos vai estudar vai passear vai conhecer as coisas

  2. Tem gente azeda ganhando pra falar mal do governo atual e pior só faz isso. Sem outro objetivo. Só envenenar. Não deve ser patriota oxalá seja brasileiro.Sujeira !

    1. Crusoé Carniça gostaria que fosse um ladrão da esquerdalha, aí sim .

  3. Sinal de que o governo já está se preparando para a transição? Qual transição? A renúncia do Bozo e a posse do Mourão. Simples assim!

  4. Alguém aí já disse de outra maneira. Mesmo assim insisto: queria que o homem fosse amigo do Zé Dirceu, do Genuíno, do Zé cueca?

    1. Estes 2 comentários não fazem nenhum sentido. Não houve nenhuma crítica na reportagem, muito ao contrário....! (...comentaristas com síndrome de paranóia, copiando os seus ídolos...)

  5. Gadelha, seu sem noção, queria que um general fosse amigo de quem, de militantes do PT, do PSOL, da Miriam Leitão ou de vários militares, inclusive generais, com que convive a mais de 30 anos? PÁTRIA AMADA BRASIL.

  6. Boa notícia, Gadelha! Sendo amigo de Morão e formando da Amam demonstra que estaremos muito bem representados em Israel, principalmente depois de tantos gestos de solidariedade de seu primeiro ministro. Gostei de saber.

  7. "Melhor que isso só dois disso". "Vamos em frente que atrás vem gente". Reporte-se a algo inédito, Gadelha, deixa de chorumelas e mais do mesmo. Estou pagando muito caro para ouvir lenga-lengas.

  8. Perfeito... vamos militarizar todo o governo e, só assim, limpando, desinfetando essa nossa politica há muito contaminada com o vírus da safadeza/roubalheira em todos escalões.

    1. Mais uma gadelhice. Por essas e outras já cancelei minha renovação da CrusoFolha uma Ilha de fofocas, de cobras venenosas, de fofoqueiros, de jornaleiros. PÁTRIA AMADA BRASIL.

    1. Meu Deus,me perdoe, mas o que ė que eu tenho com isso,e mais,que inutilidade pública é essa?

Mais notícias
Assine agora
TOPO