Fotógrafos brasileiros são libertados, mas com fotos deletadas
Os três fotógrafos brasileiros que estavam detidos na Venezuela foram libertados na tarde desta terça-feira, 18. Luan José Soares Silva, Diego Silva Veras e Gabriel de Rezende (da esquerda para a direita, na foto) foram detidos na segunda, 17, pela Guarda Nacional Bolivariana. Eles registravam imagens da cidade venezuelana de Santa Elena de Uairén para um veículo de...
Os três fotógrafos brasileiros que estavam detidos na Venezuela foram libertados na tarde desta terça-feira, 18.
Luan José Soares Silva, Diego Silva Veras e Gabriel de Rezende (da esquerda para a direita, na foto) foram detidos na segunda, 17, pela Guarda Nacional Bolivariana. Eles registravam imagens da cidade venezuelana de Santa Elena de Uairén para um veículo de comunicação brasileiro. Como tinham um drone dentro do carro, foram acusados de espionagem pela ditadura de Nicolás Maduro.
“Eles estão bem e já estão a caminho de Boa Vista. Embora as imagens das câmeras tenham sido apagadas pelos militares venezuelanos, os equipamentos, que são a ferramenta de trabalho do Luan, do Diego e do Gabriel, foram devolvidos”, disse Ione Pedroso, deputada estadual por Roraima.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
MarcoA
2019-06-19 11:46:30Comentarios beirando a insanidade, o maduro está podre, é fato..agora fico imaginado uns fotografos argentinos, uruguaios ou mesmo americanos , alim na fronteira, logo depois da ponte da "amizade"com um drone, tirando fotos da fronteira...eu sinceramente espero que o capitáo jb mande reter as pessoas e averiguem o que foi fotografado,,,ou estou maluco??????? depois solte com o material se náo for contra a segurança nacional, ...ou náo???
Nilson
2019-06-19 08:29:55A democracia venezuelana fez isto??? Cade os petralhas defensores desta ditadura nojenta??? Estes vermelhos são uma praga que contaminam os países que querem uma democracia, aqui nos livramos deles no Poder central pelos próximos 8 anos. Fora Petralhas
Jorge
2019-06-18 20:34:06E AÍ TEM UM BANDO DE IDIOTAS CRETINOS QUE GOSTAM DE PARTIDOS COMUNISTAS AQUI NO BRASIL. FICA UM RECADO PARA QUEM VOTA EM PT, PSOL, PC DO B E DEMAIS BAGACEIRAS DA POLÍTICA BRASILEIRA
AMELIA
2019-06-18 20:06:49MOSTRAR AO MUNDO A SITUAÇÃO DEPLORÁVEL DOS VENEZUELANOS NÃO PODE !!! o DITADOR MADURO OBESO , SE EMPANTURRA DE "COMES E BEBES" E OS VENEZUELANOS SEQUER TEM AGUA !!!
Amauri
2019-06-18 19:26:41Venezuela vive uma democracia, né?
Elisa
2019-06-18 19:22:41E pensar que o BNDES "emprestou" milhões do dinheiro do povo brasileiro pra essa ditadura- Venezuela... Que com certeza, nunca mais veremos de volta...enquanto, o povo brasileiro tem uma péssima saúde pública..Muito revoltante!!!
Joséf
2019-06-18 18:56:53A única única coisa digna de espionagem na Venezuela é alguém dando um banquete.