Fogo amigo contra Ricardo Barros no PP
Os deputados Arthur Lira e Aguinaldo Ribeiro, líderes do PP e da Maioria na Câmara, respectivamente, trabalharam incansavelmente contra a indicação do ex-ministro da Saúde Ricardo Barros (foto) para a primeira vice-liderança do governo no Congresso. O clima na legenda era de guerra. Foi preciso que o presidente do PP, senador Ciro Nogueira, e o...
Os deputados Arthur Lira e Aguinaldo Ribeiro, líderes do PP e da Maioria na Câmara, respectivamente, trabalharam incansavelmente contra a indicação do ex-ministro da Saúde Ricardo Barros (foto) para a primeira vice-liderança do governo no Congresso.
O clima na legenda era de guerra. Foi preciso que o presidente do PP, senador Ciro Nogueira, e o próprio presidente da República, Jair Bolsonaro, entrassem em campo para aparar as arestas.
Ao nomear Barros, Bolsonaro quer reforçar a articulação política. O ex-ministro também conhece como poucos o funcionamento do Orçamento Federal, no entender de dirigentes do PP. Principalmente os seus atalhos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2019-12-08 23:02:43Do contrário, o que os CORRUPTOS do JUDICIÁRIO vão fazer é utilizar a tática de dizer que se todos foram beneficiados, então eles tb tem o mesmo "DIREITO" e não deveriam ser punidos. Aliás, considerando que eles não têm vergonha na cara, adorariam manter tudo como está e ainda pedirem reparação por terem sido "incomodados". Afinal, como semideuses, nem terem sua honestidade e integridade questionadas pode.
Uira
2019-12-08 22:59:53Como atacar a corrupção no MEIO POLÍTICO não resolveu o problema, mas no máximo drenou a água sem acabar com o vazamento no CASCO da "embarcação" da democracia, então só pode se considerar que o verdadeiro problema está no CASCO furado que é incapaz de manter a "embarcação" flutuando. Ressaltando que ao se lidar com um poder que não responde a ninguém e ainda pode se valer da sua condição para retaliar e sabotar, então é necessário que a verdade seja irrestrita.
Uira
2019-12-08 22:53:51Se o poder que é responsável por colocar todos aqueles que transgridem e violam as leis na cadeia não faz isto, então onde está o problema: em quem comete crimes ou quem não os pune? Trata-se de uma questão de prioridade, durante cinco anos a Lavajato chacoalhou o MEIO POLÍTICO de cabeça para baixo, mas o JUDICIÁRIO enquanto sistema o protegeu, o que obviamente indica que há uma "falha" na vedação e na independência entre os poderes.
Uira
2019-12-08 22:49:21Se a verdade é o preço da liberdade, então quanto maior for a verdade, teoricamente maior seria o benefício. Se metade do que foi revelado pela Lavajato for verdade, então o que não falta para os integrantes do PP é elementos para "comprarem" sua liberdade. Como já dito anteriormente, o MEIO POLÍTICO é o menor dos problemas, mesmo que eles não sejam presos, ainda há as urnas para impedir que eles saiam ilesos, inclusive o Executivo. Portanto, resta o JUDICIÁRIO.
Paulo
2019-12-01 18:23:00Nojentos. Verme engordado com dinheiro público
Jose
2019-12-01 14:49:04o cara é bandido e pilantra de alta linhagem ... o governo tem que fugir de gente assim...
Quiet
2019-12-01 14:27:48Ah, esse daí tem 'causos e causos' sobre.. não é digno de uma linha sequer de reportagem. Infelizmente levanta no colo algumas crianças e ganha votinhos...só pode ser isso pq outra explicação não há. E também me pergunto isso: como podem votar nisso daí, na Crazy..como??
Índio Macuxi Neto
2019-12-01 13:04:56Até quando o bom e honrado povo do Paraná vai continuar elegendo esse "crápula" e a família dele ??? Essa é a escória da cor-rup-cção do Paraná!!!
Paulo Renato
2019-12-01 11:32:46Dá para entender o comportamento desse Bolsonaro? Como esse sujeito entra numa confusão dessa aí, e nomeia esse deputado como articulador do governo na câmara? Todo sabem do episódio protagonizado por esse deputado contra o ... Bolsonaro!!! Ou esse Bolsonaro é um idiota, que não é, ou então,com certeza é um cínico.
LUIZ
2019-12-01 11:14:30Ministros e apoiadores de Lula e Dilma brigam entre si, é? Parece briga de quadrilha na disputa de ponto de tráfico.