Floriano Peixoto assume no lugar de Bebianno
O general Floriano Peixoto (foto) passará a ser o secretário-geral da Presidência, e de forma definitiva, informou o general Rêgo Barros, porta-voz do presidente Jair Bolsonaro, em um briefing à imprensa no início da noite desta segunda-feira, 18. Floriano era o secretário-executivo da pasta. Ele entra no lugar de Gustavo Bebianno, cuja exoneração também foi...
O general Floriano Peixoto (foto) passará a ser o secretário-geral da Presidência, e de forma definitiva, informou o general Rêgo Barros, porta-voz do presidente Jair Bolsonaro, em um briefing à imprensa no início da noite desta segunda-feira, 18.
Floriano era o secretário-executivo da pasta. Ele entra no lugar de Gustavo Bebianno, cuja exoneração também foi confirmada pelo porta-voz.
Rêgo Barros não respondeu às perguntas dos jornalistas sobre a relação entre a saída do ex-ministro com as denúncias de candidaturas femininas laranjas pelo PSL, ou sobre as consequências em relação à ingerência dos filhos do presidente no governo.
Bebianno começou a cair depois de ser atacado publicamente pelo vereador Carlos Bolsonaro, que o chamou de mentiroso.
Ao ser perguntado sobre a afirmação do agora ex-ministro de ter conversado três vezes com o presidente na terça-feira da semana passada, que foi contestada por Carlos, o porta-voz disse apenas que Bebianno relatou o que acreditava ter acontecido. Mas o próprio Rêgo Barros disse que não recebeu esta informação do presidente.
O porta-voz afirmou que Bebianno e Bolsonaro se encontraram pela última vez na sexta-feira, 15.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Cirval
2019-02-19 19:11:42Agora só falta chamar o Marechal Deodoro da Fonseca para completar o time.
Natacha
2019-02-19 13:59:48A troca foi perfeita. Bibianno esta a serviço de cachorro grande no interesse de estabilizar o governo Bolsonaro. Gente como o Bibianno sem moral e vendido nao Pode estar junto ao governo.
ALESSANDRA
2019-02-19 08:10:02No fim das contas , caiu mesmo, mas agora me preocupo com os melindres de deputados e Maia e Cia para votar a reforma da previdência.
Brasileiro
2019-02-19 07:05:55Bem-vindo! Obrigado por dedicar seu esforço em benefício de todos nós. Corra o máximo que puder e entregue um ministério um pouco melhor.
Caio
2019-02-19 00:56:04Floriano Peixoto, cuidado com Jean Wyylys. Ele não gosta de militares. Mas é apaixonado por um cacetete.
FORAPT
2019-02-18 22:51:38Ainda vão canonizar esse Bebiano!! Se a imprensa toda está a favor dele boa coisa não é. São os mesmos jornalistas esquerdopatas que quiseram eleger o poste do presidiário.
Jubal
2019-02-18 22:37:07Bah! pessoal antes de dizerem barbaridades, se atualizem no desenrolar dos acontecimentos... Carlos foi o mentor da propaganda via internet, foi o cuidador do pai na facada e na cirurgia enquanto isso, monitorava e divulgava fale news para o Bebiano, que vazava na hora para a imprensa... ou vocês não viram essa parte? quer que desenhe? por favor, vamos nos atualizarmos antes de falar o que não sabe se tem dúvidas, vai atrás dos porquês!
Jose
2019-02-18 20:53:22Tem nome de ex-presidente. Será que os militares já assumiram de vez o poder e se esqueceram de avisar o povo? De qualquer forma eles são melhores do que os bozistas e os olavistas.
Ernani
2019-02-18 20:50:20Ruim com eles (os Bolsonaros), pior seria se fossem "aqueles"... PT et caterva... Votei nos 2 turnos, não propriamente em Bolsonaro, MAS CONTRA OS PETRALHAS. Não tenho ilusões, o Governo atual vai frustrar muita gente e logo terá baixos níveis de popularidade, ainda assim, DOS MALES OS MENORES...
Luiz
2019-02-18 20:28:51Quem melhor do que a família para se confiar?