Wallace Martins/Futura Press/Folhapress

Flávio Bolsonaro critica CPI: ‘Estamos testemunhando algo macabro’

18.10.21 15:24

O senador Flávio Bolsonaro divulgou na tarde desta segunda-feira, 18, um vídeo criticando a sessão da CPI da Covid em que os senadores ouvem parentes de vítimas da doença.

Para o filho 01 do presidente, a comissão de inquérito escolheu pessoas “a dedo” para atacar Jair Bolsonaro.

“O que estamos testemunhando é algo macabro, triste e lamentável. Pessoas com histórico de militância contra Bolsonaro vieram para a CPI hoje com o compromisso de responsabilizar Bolsonaro pelas mortes de seus familiares. É um desrespeito com as quase 600 mil vítimas”, disse.

Contrariando os fatos, o senador disse que o presidente foi o grande responsável por adquirir vacinas e repassar recursos aos estados.

“Como alguém pode querer responsabilizar Bolsonaro pela morte pela Covid? A CPI não colaborou para colocar uma dose de vacina nos braços dos brasileiros.”

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Macabro é o Bolsonaro que foi responsável direto pela transmissão do vírus,contra vacina,máscara e distanciamento.

  2. É macabro mesmo. Um membro do Ministério Público ser exonerado por proferir loas ao trabalho de colegas contra a podridão da corrupção é, sim, macabro.

  3. Não gostar da globo até entendo!!! Agora babar ovo de familicia de Bolsonaro , ver na Band , Record e SBT , irmãos, pegando resto de comida em caminhão de lixo(fortaleza), igual a Venezuela em 2019!!!O Bolsonaro, é o sujeito mais BURRO que já pisou na câmara , mais incrível , consegue ter ESPOSAS, Tão BURRAS, e filhos mais BURROS , para completar e desespero da maioria dos brasileiros, os Gados São Mais BURROS Ainda!!! Para fechar, olha excursão de Dubai!!!

  4. É um cretino, um canalha...o pai dele é que proporcionou essas mortes todas e as famílias enlutadas...não quer ouvir o que o paizinho fez?

    1. Nycobosta, seu filho da puta tomara que tu se foda e vá tomar no cu seu filho da puta , quero ver tu e teu dono e todos que te seguem atrás de um caminhão de lixo procurando comida , igual rato , pra ti vê o que é bom, seu genocida , vocês e toda esta Gadolandia, mais está Ptzada cambada de ladrao vão tudo para puta que pariu , fuderam nosso país !!!Se absorvente fosse para colocar no “CU”, igual Ozônio,gados apoiavam , vocês são assim filha da puta!!!

  5. MUARES ORELHUDOS EM POLVOROSA, ... kkk! ___ Eu sei do que vocês estão precisando: TRABALHO! ... Vão tirar suas carteiras e procurar o que fazer, cambada de vagabundos esquerdofrênicos inúteis. Deixem o melhor PR., de todos os tempos trabalhar em paz. Liguem o "semankowisky", pois já são 2 anos de lero-lero, falsas acusações sem provas, cadê as provas? cadê?, cadê? __ BOLSO 2022, a última TRINCHEIRA contra o comunismo e contra os parasitas detratores do MITO. __ Ouvirei zurros? ... kkk!

  6. Macabro é essa FAMILICIA BolsoNero, especialistas em Rachadinhas, Fake News, lavagem de dinheiro público,apedeutas de origem.

    1. Concordo contigo, esse cara não tem moral reclamar de um CPI.

  7. Macabro mesmo. Nunca na história deste país o governo ordenou a matança da sua própria população. Há mais de 600 mil famílias chorando as suas perdas.

  8. qualquer pessoa que fosse ouvida seria contrária ao Bolsonato, foi precisa ser punido pelos absurdos que fez na pandemia.

  9. Seu pai é tão cristão que até hoje não disse uma palavra de afago e consolo para os familiares das vítimas de covid. Por isso vai tomar no seu cú milician

    1. isso aí, pois acharam que todo absurdo que Bolsinaro fez na pandemia, ficaria impune? Vocês Bolsonaros precisam respeitar os familiares de mãos de 600 mil pessoas que morreram.

  10. Essa CPI está totalmente embaraçada. Ninguém é capaz de desatar o nó e fazer um laço. Nasceu no berço político e terminará nesse colo. Alguém duvida que o senador Renan fez o que pode para ser relator dessa CPI, para resgatar a presidência do Senado? Até hoje, não admite a derrota na última eleição para esse cargo.

    1. Quem vive de traição e mentira acaba colhendo exatente isso. Na vida Real, se vc se mistura e come junto com a mentira e a corrupção, acha mesmo que será um herói honesto e justo que lhe cortará as asinhas? Claro q não, renan é o vilão querendo tomar o lugar de outro vilão. É cobra comendo cobra. Foi assim com Cunha e Dilma, novamente agora se apresenta com Renan e Bolsonaro.

    1. Muito imoral, pois esta totalmente envolvido nas rachadinnhas e tem a cara de pau de reclamar da CPI.

  11. Com certeza, tem muita coisa macabra na política nacional! Pobre Brasil, e brasileiros que têm de sofrer as consequências disso!

  12. Os depoimentos de hoje na CPI foram devastadores para o Presidente omisso e negacionista que agiu sempre de maneira estúpida e irresponsável durante toda a pandemia. Flávio acusa o golpe nessa sua nota.

  13. Caro Paulo , chama de Moleque , já tem 44 anos , nunca vai ser homem , isto foi invenção do idiota do Bozobosta, desta Árvore podre não podia dar fruto bom,a não ser podre mesmo , além de histórias de milícias , transportes clandestinos , orgias Sexuais traicoes , Assassinatos e Rachadinhas, todos estes filhotes deste vagabundo mamam nas tetas do Brasil !!

  14. Flávio Bolsonaro recorre a velha estratégia de atacar às pessoas, por um suposto posicionamento político. RESPEITE A DOR DAS PESSOAS, SEU MOLEQUE INÚTIL. Seu inútil pai não deu 1 centavo para comprar vacinas. Depois do custo de muitas vidas, FOI FORÇADO a comprar vacinas com o dinheiro dos IMPOSTOS DOS CIDADÃOS BRASILEIROS. Impostos esses que tbém compraram a sua mansão, que é proveniente da rachadinha. Impostos que permitem a vcs, família de PARASITAS, a comerem carne, cujo preço são 1799,00.

    1. Isso ai Paulo. Um sábado desse querendo ainda reclamar, pois deveria se recolher e pensar nos seus problemas de corrupção, ala rachadinhas.

  15. 2-Estes depoimentos são os retratos da maioria do povo brasileira, só se manifesta como sendo Macabro , para quem teve atitude e responsabilidade genocida perante o enfrentamento à pandemia, não adianta fugir à justiça divina, ela vem!!!Hoje ficou provado que está Dor , não é Política, cambada de idiota , são Seres Humanos!!!So um Imbecil, para dizer , que estes depoimentos, era de pessoas contra o Bozobosta!! Muuuuuuuuuuuuu

  16. Vamos trazer para CPI do “CIRCO”, quem se deu bem na Pandemia????Corretor da Imobiliária que vendeu Mansão para o 01 , Vendeu Mansão para 04, Empresárias que conseguiram empréstimos com a Micaixa, As farmacêuticas que lucraram com cloroquina, o “BELO”,tratamento da Prevent Mortes e agora a Relações Exterior com Dubai da Familicia Bananinha com dinheiro Público , trazendo “MUITOS”negócios para o Brasil!!! Olha que o PT volta !!!!Muuuuuuuuuuuu

  17. Macabro são vocês,seu pai e família!Como chamar pessoas que perderam familiares, e não viverem seus lutos!? Você acha que seu pai cuidou do resfriadinho, ele perguntava sorrindo que eu vou fazer!?Todo mundo morre um dia! Por favor Senador fique quietinho por favor! Não somos tolos! e não viveram

  18. macabro foi o governo querer atingir a imunidade de rebanho, pensando que com isso a economia logo seria retomada, em vez de se preocupar em receber os fabricantes de vacina que as ofereciam. Senador, nós (o povo) não esqueceremos, nem nos iremos enganar com esse novo discurso

    1. Seu pai é o jacaré q não se vacinou. Aquele q não é Coveiro

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO