Filho de Bolsonaro negocia com grupo de Paes
Presidente do PSL no Rio, o deputado estadual Flávio Bolsonaro negocia possível aliança com o DEM do ex-prefeito Eduardo Paes nas eleições deste ano no estado. O parlamentar já teve conversas com Paes e outros integrantes do DEM sobre a possibilidade de disputar o Senado na chapa de Paes, que tentará o governo do Estado....
Presidente do PSL no Rio, o deputado estadual Flávio Bolsonaro negocia possível aliança com o DEM do ex-prefeito Eduardo Paes nas eleições deste ano no estado. O parlamentar já teve conversas com Paes e outros integrantes do DEM sobre a possibilidade de disputar o Senado na chapa de Paes, que tentará o governo do Estado. A outra vaga de senador na chapa deve ir para o vereador César Maia ou para o deputado federal Sérgio Zveiter, ambos do DEM.
Flávio é filho do pré-candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, que costuma fazer duros discursos contra políticos dos grandes partidos, entre eles, MDB e DEM. "Quem vai decidir a aliança é a direção estadual do meu partido. Mas, a princípio, não devemos ter aliança com ninguém no Rio", declarou o presidenciável em entrevista a Crusoé na última quarta-feira (11) no Salão Verde da Câmara.
Em nota, Flávio Bolsonaro negou haver conversas para apoiar Eduardo Paes ao governo do Estado. "Mesmo que não houvesse o nome de Rodrigo Maia (DEM) colocado à Presidência da República, o partido (PSL) confirmará, em sua convenção a ser realizada neste domingo, que manterá a neutralidade para governador", disse o deputado estadual em nota enviada a Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Helcias
2018-07-17 18:34:32A matéria de Igor Gadelha não não é verdadeira. Ouvi um gravação do Flávio Bolsonaro afirmando que não existe nenhuma aliança com o DEM do ex prefeito Eduardo Paes. Sou assinante da Crusoé em razão das notícias isentas que acompanho, há algum tempo, do site do antagonista. Infelizmente nossa grande mídia se vendeu ao globalismo e por isso não goza de confiabilidade; espero que a Crusoé não trilhe o caminho das outras mídias pois perderia a credibilidade que certamente conseguiu com muita luta.
Marília
2018-07-17 15:44:41Olha Crusoé, quando fiz assinatura , acreditava na total imparcialidade de vocês e agora vejo que não é como pensava. Esta notícia do Flávio Bolsonaro não é verdade. Espero que vocês concertem o que escreveram.
Christiane
2018-07-17 12:29:07Assinei a revista para ter acesso à informação de qualidade. Fiquei decepcionada ao ler essa reportagem que tem a manchete desmentida no último parágrafo. Sugiro q repensem antes de seguir com essa estratégia, haja vista que perder a credibilidade é um caminho sem volta. Espero, sinceramente, que o estilo independente do Antagonista, que acompanho há tanto tempo, retorne não só aqui como tb no site.
Rodrigo
2018-07-17 11:13:35Paguei para essa revista. Mas complica se começar com esta história de noticias sem pé nem cabeça que são desmentidas na sequencia....por favor, mais profissionalismo. Ao menos verificar o mínimo antes de publicar.
David
2018-07-16 22:17:16Bolsonaro você tem que desautorizar essa notícia o quanto antes! Com Bolsonaro em 2018! Pelo Brasil.
SIDRAÍ
2018-07-16 22:11:28Negocie bastante capitão. Sua chance de virar presidente da república é rigorosamente zero a permanecer inalterada a regra do jôgo!!!!!
Marcelowac
2018-07-16 14:35:28Bolsonaro tem que ir sozinho até o fim.